10 Atitudes para fazer seu relacionamento dar certo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Veja algumas atitudes simples para fazer seu relacionamento dar certo e ser feliz com quem ama.

Pequenas mudanças no tratamento como sorrir, dizer “Eu te amo”, mimar e respeitar o outro podem transformar seu relacionamento.

O homem de hoje tem buscado uma transformação social e pessoal que muitas mulheres ainda não notaram. Isso pode fazer toda diferença no namoro ou casamento. Modificando assim, sua forma de pensar seu papel na sociedade e no relacionamento conjugal.

Infelizmente a impaciência em investir no relacionamento tem diminuído dia a dia. Pesquisas demostram que o número de divórcio tem crescido assustadoramente. No Brasil esse número chega a ser de 1 a cada 4 casamentos são desfeitos ao ano.

Veja como pode ser simples melhorar seu relacionamento apenas tomando algumas atitudes:

1- Respeite

Tudo o que o homem mais quer é ser respeitado. Reconheça isso nele e procure respeitar suas vontades e desejos. Homens gostam de ter um tempinho para se divertirem com os amigos e quando isso acontece com a aprovação de suas parceiras – acreditem – eles se sentem mais felizes e realizados.

2- Elogie

Elogio faz muito bem para o ego. Muitas mulheres esperam que  companheiro as elogiem sempre – queremos isso todos os dias – afinal, o elogio alimenta a libido. Mas e a libido deles? Homens também gostam dos elogios da sua amada. Dizer que ele está lindo, cheiroso ou mesmo elogiar seu esforço para nos agradar tocam o coração dele que fará de tudo para retribuir o elogio.

3-Faça carinho

Simmmm, eles querem carinho. Se você acha que seu mozão não é carinhoso experimente fazer carinho nele no momento certo – perceba quando ele está mais sensível – nunca quando ele está concentrado no jogo de futebol ou na luta da TV, mas quando estiverem juntos em um momento íntimo como um jantar romântico ou no cinema. Lembre-se que homens separam seus momentos em caixinhas muito bem organizadas. Só uma dica amiga: quem quer carinho tem que saber dar carinho também.

4- Ria

Sorrir faz bem para alma. Ria das piadas dele – mesmo que não tenham muita graça – quem não quer ficar perto de pessoas de bem com a vida não é mesmo? Sorrir é maravilhoso e atrai as pessoas para perto. Quanto mais a pessoa amada. Amiga ninguém gosta de uma mulher rabugenta e de cara feia.

5- Mime

Tanto quanto as mulheres eles gostam de serem mimados por suas amadas. Tome a atitude de mimá-lo de vez em quando. Quando fazemos isso tocamos fundo na alma deles. Homens nunca esperam ser mimados e quando isso acontece eles se derretem e não sabem o que fazer para retribuir o agrado.

6- Compartilhe

Divida com eles seus sonhos e desejos. Construir uma vida à dois implica em compartilhar tudo. Sejam amigos, confidentes e companheiros em tudo o que realizarem. Vejo muitos casais que estão juntos, porém não sabem compartilhar e acabam tendo vidas separadas mesmo estando juntos.

7- Ceda

Não é vergonha você ceder de vez em quando. Faça a vontade dele uma vez ou outra, deixe ele ganhar uma briga de vez em quando – pode ser quando você estiver errada…rsrs – a mulher de hoje é competitiva e detesta perder não é? Acontece que em um relacionamento perder pode significar ganhar amiga. Lembre-se disso.

8- Não tenha medo de pedir perdão

Nem sempre estamos certas e reconhecer o erro pode abrir as portas do coração da pessoa amada. Os homens sempre se surpreendem quando suas mulheres admitem um erro e pedem perdão.

9- Seja verdadeira

Seja honesta e verdadeira com ele. Todos nós gostamos de honestidade em um relacionamento. Isso significa que muita vezes é bom você ser franca e dizer como quer as coisas, eles tem dificuldade de descobrir o que queremos. Não se preocupe porque é a natureza deles.

10- Apoie seus sonhos

Todo homem quer uma companheira que o apoie a realizar seus projetos e sonhos. Demonstre satisfação e orgulho por ele de maneira a incentivá-lo a querer crescer junto com você.

Todo relacionamento requer um pouco de esforço e dedicação de ambas as partes. Mas você mulher pode fazer a sua parte na construção de um relacionamento mais feliz e maduro.

atitudes que podem mudar seu relacionamento – amor – casal – comportamento – casal feliz – namoro feliz 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *