junho 2014

TENDÊNCIA RETRÔ NA DECOR

TENDÊNCIA RETRÔ NA DECOR

menos de 1 minuto A tendência retrô na decoração é forte e remete a tudo que estiver relacionado com o passado. Vai desde de a restauração antiga até uma inspiração vintage, vale tudo quando a palavra de ordem é resgate do passado.   Eu amo demais o vintage, as inspirações e sua história, não podemos perder essa conexão com o passado e parece que hoje isso está se tornando cada vez mais forte nas pessoas, o que vemos refletido na moda e também na Continue lendo

BELEZA A TODA PROVA

BELEZA A TODA PROVA

menos de 1 minuto Gosto de ver as notícias todas as manhãs e dia desses fiquei indignada com o que li sobre uma atriz espetacular. Ela ganhou o Emmy, foi indicada ao Oscar e capa de revista de moda, mas quando foi procurar um vestido para ir ao Oscar – ao Oscar minha gente – nada mais, nada menos do que seis estilistas famosos recusaram fazer um vestido para ela. Seu nome? Melissa McCarthy , sim ela mesmo. O Motivo? Melissa está fora dos Continue lendo

GIRO PELO MUNDO: BRANCO TOTAL

GIRO PELO MUNDO: BRANCO TOTAL

menos de 1 minuto Tá eu sei que você vai me dizer que inverno é a estação das cores mais escuras e quentes…eu concordo! Mas o branco é a ausência de cor e nos dá liberdade para ousar nos acessórios, além disso, fica elegante em qualquer pessoa, não é mesmo?!Haha.. A verdade seja dita – é só uma celebridade usar que todos querem também – né?! Amiga aproveite a dica e se joga, vai ficar linda de branco. Ah! Uma dica esperta é usar Continue lendo

LOOK DO DIA: ESTILO RANCHO

LOOK DO DIA: ESTILO RANCHO

menos de 1 minuto Oi Pessoal! Ontem foi feriado e estivemos de passeio no Rancho de um tio meu e,  natureza sempre é linda e dá ótimas fotos né?! Haha.. Então, aproveitei para fotografar alguns looks. Como está friozinho pensei em mostrar primeiro esse com calça vinho, blusa cinza (cor que está super em alta), Sneakers (substituindo as botas estilo country) que acho mais moderninho e uma bolsa da Luz da Lua que deu um toque especial na composição. Blusa Renner Calça vinha Renner Continue lendo

FESTA DE CASAMENTO “PETIT COMITÉ” É MUST HAVE

FESTA DE CASAMENTO “PETIT COMITÉ” É MUST HAVE

menos de 1 minuto Casar é tudo de bom minha gente, mas se não tomar alguns cuidados você  pode acabar com uma grande dor de cabeça minha amiga. Dá até um frio na barriga só de pensar que o grande dia, aquele que é provavelmente o mais importante (ou um dos mais) e esperado momento (você sabe que tudo vai mudar em sua vida) então, tudo o que queremos é que seja perfeito e que todos sejam felizes pra sempre. Não é mesmo? Garota Continue lendo

LOOK DO DIA: VESTIDO BRANCO COM ESTAMPA PORTUGUESA

LOOK DO DIA: VESTIDO BRANCO COM ESTAMPA PORTUGUESA

menos de 1 minuto Desde que lancei o Blog ainda não tinha postado este look que, em minha opinião, gosto muito. É perfeito para uma festa à tarde ou um almoço descontraído. Sempre que preciso de um vestido curinga penso logo neste em especial, pois deixa o corpo mais estruturado e elegante. A estampa em azulejo português é linda e dar vida ao vestido Eu iria até em um casamento à tarde (caso fosse convidada…é claro). A Cluth dá um toque de sofisticação e Continue lendo

EM CLIMA DE COPA: INSPIRE-SE EM LOOKS VERDE E AMARELO

EM CLIMA DE COPA: INSPIRE-SE EM LOOKS VERDE E AMARELO

menos de 1 minuto Estamos em clima de Copa e claro que não poderia deixar de trazer algumas idéias de looks para fazer bonito com a torcida (e que fossem não apenas as camisetas usadas em toda Copa). As cores em questão são difíceis de combinar, porém quando se trata de torcer pela nossa bandeira…aí fica bem mais divertido e fácil de visualizar as cores em questão, não acham? Para te ajudar escolhi algumas combinações bem montadas para te ajudar a inspirar-se.