junho 2015

Vlog: Evento na Arezzo, Chá da Isabela e mais

Vlog: Evento na Arezzo, Chá da Isabela e mais

menos de 1 minuto Oi pessoal! Há algum tempo atrás fiz esse Vlog e tinha muito mais vídeos para incorporar, mas achei que ficaria muito longo, então, coloquei apenas o que achei mais interessante. Não é fácil mostrar a vida da gente, mas tentei ser o mais simples possível, afinal, acredito que a idéia é realmente essa. Mostrar quem somos na vida real. Gostei de fazer Vlogs, mas tanta gente já faz não é mesmo? De qualquer maneira se acharem interessante me digam para que Continue lendo

Blur Mágico Revitalift Lóreal

Blur Mágico Revitalift Lóreal

menos de 1 minuto Gente tá dando o que falar esse produtinho novinho, recém saído do forno da L’oreal, é  o Blur Mágico Revitalift! Mas a pergunta que não quer calar é se ele é apenas um nome diferente para mais um tipo de primer? O que é o Blur Mágico Revitalift? Segundo a L’oreal, seu novo produto vem com três principais ingredientes: 1- Os pigmentos minerais que proporcionam efeito óptico; 2- O gel de elastômero de silicone que propõem preencher as rugas com efeito mate; Continue lendo

Vídeo: Comprinhas e Outras Coisas

Vídeo: Comprinhas e Outras Coisas

menos de 1 minuto Oi Pessoal! Não costumo sair comprando tudo o que vejo, até porque tenho uma técnica para não deixar isso acontecer…haha. Então, juntei tudo o que adquiri nos últimos tempos e fiz esse vídeo de comprinhas e junto dou dicas de estilo, moda e tendência. Acho que vão gostar! Me digam o que acham e se querem que eu faça mais desse tipo de vídeo ok? Terei o maior prazer de compartilhar com vocês outros tipos de comprinhas também. Não sou consumista, mas Continue lendo

Look do Dia: Calça Estampada

Look do Dia: Calça Estampada

menos de 1 minuto Oi pessoal! Hoje é dia de Look do Dia e eu postei – já faz um tempinho – essa calça bafoooo da Zara, mas que pode ser… meio  difícil combinar. Haha.. Sou apaixonada por preto – vocês já sabem disso – o que talvez não saibam é que a estampa não faz muito meu estilo, mas essa calça não deus pra resistir! Eu vi uma gerente da Zara usando, toda despojada com uma blusa soltinha, uma anabela e um coque Continue lendo

Tudo Sobre Gravidez Precoce

menos de 1 minuto Recentemente perguntei no Facebook, o que achavam sobre gravidez precoce e as meninas me contaram um pouco sobre a experiência que cada uma teve. Achei a interação muito legal e agora quero esclarecer algumas dúvidas , comentar sobre as principais causas e o que fazer caso aconteça. A gravidez é considerada precoce quando acontece entre os 10 e 19 anos. Dentre os maiores riscos podemos citar complicações de saúde tanto para a mãe como pra o bebê. Quanto aos pais, manter um diálogo com os filhos ainda Continue lendo

3˚ Peça – Perfeito para Compor o Look de Outono

3˚ Peça – Perfeito para Compor o Look de Outono

menos de 1 minuto Em nosso país – Brasil – não costuma esfriar muito certo? Errado! Já faz um tempo que as mudanças climáticas tem afetado nosso país tropical. Mesmo em minha cidade, onde não costuma fazer muito frio, hoje em dia estamos sentindo o clima mudar mais cedo e, no Outono  que antes nem sentíamos esfriar, passou a surpreender. Por isso, pensei em compartilhar com minhas lindonas sobre a 3˚ peça. Você sabe do que se trata 3 ˚ peça? Para que entenda melhor Continue lendo

Vídeo: Séries que estou amando!

menos de 1 minuto Oi meninas! Gravei esse vídeo porque as vezes a gente quer assistir alguma coisa diferente e não sabe muito bem o que procurar não é mesmo? Deixei algumas idéias de séries pra vocês se divertirem no final de semana. Qual é a sua série preferida? Quero saber! Vamos ao vídeo: