setembro 2015

Tutorial de Maquiagem Romântica para Festa

Tutorial de Maquiagem Romântica para Festa

menos de 1 minuto Para quem me segue nas redes sociais, procuro postar minhas maquiagens do dia ou “Makeup of the day” e, muitas meninas tem me pedido para fazer mais vídeos sobre o assunto. Então, atendendo à pedidos aqui está o vídeo e, esse em especial, vem com uma proposta de maquiagem lindíssima e muito romântica para usar em uma festa ou evento mais social. Aproveitem as dicas meninas e me deixem a sua opinião para os próximos vídeos. Vamos ao vídeo: Lista de Produtos Continue lendo

Como planejar uma viagem à Paris

Como planejar uma viagem à Paris

menos de 1 minuto Hoje a dica vai para quem gosta de viajar e conhecer lugares novos. Vamos dar uma volta na minha cidade preferida no mundo todo. PARIS! Oui, monsieur!     Sempre gostei de viajar e conhecer lugares, culturas e povos diferentes. Isso é incrível para alguém tímida como eu dizer né?! Haha.. A verdade é que me fascina a idéia de explorar lugares, especialmente museus, teatros e restaurantes. Fui à Paris uma única vez na vida e foi inesquecível! Não dá Continue lendo

7 Instagrams Inspiradores Para Deixar sua Timeline mais Interessante

7 Instagrams Inspiradores Para Deixar sua Timeline mais Interessante

menos de 1 minuto Tá entediada e querendo ver coisas diferentes e legais? Que tal 8 Instagrams (@blogdany) super legais pra você se divertir e se inspirar?! O Instagram é mesmo um dos apps que mais amo e me inspiro para tirar novas fotos, aproveito para pegar dicas e receitas interessantes e ainda me divirto  e aprendo com os vídeos. Por isso, achei que seria uma boa idéia montar uma pequena seleção de algumas contas que sigo e que gosto muito. Procurei montar um post com Continue lendo

Devocional: Aprendendo a descansar em Deus

Devocional: Aprendendo a descansar em Deus

menos de 1 minuto “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.”Mateus 11:28      Jesus disse que dará alívio ao cansado que o procurar. Esse tipo de cansaço está relacionado a nossa alma, afinal, podemos ter o cansaço normal do corpo que após um boa noite de sono, seremos renovados. Mas, quando a alma está sobrecarregada, tudo se complica, afinal, é preciso mais que apenas uma noite de sono para renova-la. Pense comigo, todos temos uma maneira de ver a Continue lendo

Melhor Método para Educação de Filhos

Melhor Método para Educação de Filhos

menos de 1 minuto Sempre me perguntam como foi que eduquei minhas filhas. Qual o melhor método de educação de filhos? A verdade é que eu e meu marido nos baseamos muito na Bíblia, pois acreditamos que toda família precisa de fé em Deus para se estruturar. Acreditamos ainda que a bíblia é um verdadeiro manual de vida para quem crê em Deus e deseja ter uma vida plena e cheia de paz. Por isso, hoje divido com vocês meus erros e acertos na Continue lendo

Devocional: Que suas palavras sejam agradáveis

Devocional: Que suas palavras sejam agradáveis

menos de 1 minuto “Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face Senhor, Rocha minha e protetor meu.” (Salmo: 19:14) Amável, gentil, doce, educado, atencioso, bom, afável… quantas pessoas você conhece com tais qualidades? Às vezes pode ser difícil lembrar de alguém com qualidades tão raras hoje em dia não é mesmo?! Será que você pode ser assim com as pessoas ao seu redor? Sem olhar a quem? É muito fácil ser agradável com quem Continue lendo

7 Maneiras de usar o Half Bun ou Meio Coque – o penteado do verão!

7 Maneiras de usar o Half Bun ou Meio Coque – o penteado do verão!

menos de 1 minuto O novo penteado queridinho das fashionistas e It Girls promete invadir o verão brasileiro. O melhor é que é muito fácil de fazer, basta um elástico e um grampo e pronto! Dica: quanto mais bagunçado e despretensioso melhor. Como Usar: 1- Total Messy: esse é o meu preferido. Quanto mais bagunçadinho, mais chic fica. 2- Podrinho: esse tipo de coque ajuda a disfarçar o cabelo sujo. 3- Com o elástico aparente: usá-lo com o elástico aparecendo fica despojado e despretensioso. Continue lendo