5 IDÉIAS CRIATIVAS PARA ORGANIZAR SEU HOME OFFICE

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Trabalhar em casa ou ter um home office tem se tornado cada vez mais comum já que, as pessoas vivem tempos  de celeridade.

Agora, algo essencial em um escritório ou home office é a organização. Pesquisas mostram que um escritório bem iluminado e organizado aumenta a produtividade.

Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês, algumas idéias de organização para home office como inspiração.

Vamos lá:

1- Decore seu home office com cores calmas como o azul ou verde clarinho. Essas cores não agridem os olhos e não enjoam. Seu escritório deve ser, acima de tudo, um lugar que transmita paz e harmonia.

2- organize seus documentos e objetos em caixas organizadoras e pastas com nomes de forma a facilitar sua visualização. Decore com flores e velas (isso ajuda a criar um ambiente aconchegante).

3- Arquive os documentos em pastas coloridas, isso também ajuda a visualizar o documento desejado. Separe por ordem de nomes ou assuntos.

4- Organize o material de trabalho como canetas, borrachas, lápis, marca textos, clips, etc.. em pequenas caixas organizadoras dentro das gavetas para que não fique bagunçado.

5- Outra dica muito legal é separar os fios de informática (computador, impressora, mouse, roteador, etc..) com pequenas etiquetas de plástico e com nomes para não confundir os fios quando precisar mexer.

Essas foram apenas alugas dicas e espero que tenha ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *