A MULHER E SEU RELACIONAMENTO COM DEUS

Tempo de leitura: 4 minutos

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.”

Isaías 55:8,9

Você está onde sempre quis estar? Seu trabalho, família e relacionamentos são do jeito que sempre quis? Você é plenamente feliz havendo turbulências ou não?

Sempre me pergunto isso em dados momentos da minha vida.

Como Deus fala contigo?

Os seres humanos tem o hábito de achar que sabem o que é melhor pra si. Mas a experiência tem me mostrado que não devemos desprezar a vontade e ensinamentos de Deus através da Bíblia Sagrada e orações.

 

Como Ter Um Relacionamento Com Deus?

Um relacionamento íntimo e verdadeiro se contrói quando abrimos nosso coração sem medos ou preocupações. Com sinceridade e amor.

Da mesma forma devemos ter um relacionamento com Deus.

Deixe que os pensamentos do Senhor tome conta dos seus, Que o Espírito Santo te encha de paz e tranquilidade.

“Somente quando moldarmos nosso comportamento de acordo com a vontade Dele é que estaremos realmente seguindo sua vontade.”

Dr. John MacArthur

Por que Devo Seguir a Vontade Dele?

Assim como queremos saber tudo das pessoas que amamos, suas vidas, vontades e gosto (NÓS MULHERES SOMOS DETALHISTAS), assim também deve ser com Deus já que O amamos de todo nosso coração, de toda nossa alma, como diz as Escrituras.

O Senhor nos quer próximas Dele também para sonhar nossos sonhos e mostrar Sua face. Ele quer que conheçamos verdadeiramente seu coração e possamos compartilhar uma cidade de paz harmonia e muito amor.

Seu relacionamento é Sério ou Apenas Esporádico?

Vejo muitas pessoa dentro da igreja que estão apenas levando sua via cristão como se fosse algo de pouca importância ou apenas por status (afinal, hoje em dia nada parecer o que é realmente).

O relacionamento de muitas pessoas estão negligentes e sem compromisso. Relacionamentos assim, não tem intimidade, não finca raízes se tornando frágil e delicado.

É por isso que coisas simples como convívio e uma mente vontade para o foco verdadeiro que é Jesus nos deixa mais seguras junto ao Senhor. Quando conhecemos bem o outro lado fica mais fácil entender seus gostos e vontades.

 

 

 

Como Aprofundar Essa Relação?

Acredito que esse ponto é a chave de um relacionamento bem sucedido com Deus. Para isso:

1. Priorize Deus: Algo que devemos tomar muito cuidado. Temos uma vida muito corrida e cheia de compromisso inadiáveis, mas tirar um tempo para o Senhor todos os dias e elevar os pensamentos a Ele fará toda a diferença no seu dia a dia.
2. Orações : podemos orar em pensamento, no quarto, no banheiro, no carro e qualquer lugar. Não pense que para orar tem que ter um lugar especial todos os dias e se não for assim não terá oração. Deus que ouvir você até porquê Ele está em todos os lugares.
3. . Planeje tempo com Deus: claro que ter um tempo exclusivo para Deus é necessário, tempo a sós onde podemos chorar e agir nosso coração.
4. Fidelidade: todo relacionamento exige compromisso e fidelidade, nosso compromisso com o Senhor não é diferente. Seja fiel em tudo.

“Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.”
2 Timóteo 2:13

Aprendi que meu tempo com Deus não deve ser menosprezado. Falar diariamente com o Senhor mudou minha vida. Não tenho preocupações desnecessárias por que aprendi a descansar Nele.

Apalavra conforta meu coração em tempos de crise, tirando toda a ansiedade e temor.

Mas isso partiu de mim e tem que partir de você. Não esqueça que a atitude será decisiva em tempos difíceis.

Posse sentir o amor Dele enquanto escrevo para vocês. É nesse momento que mais sinto que estou fazendo aquilo par o qual fui chamada.

Da mesma forma convido você a buscar no fundo do seu coração qual a perfeita e agradável vontade de Deus para você.

Como está seu relacionamento com Deus?

Perguntar-se a si mesma.

Estou feliz com a intimidade que tenho com o Senhor?

Preciso mudar alguma coisa em minha vida?

O Senhor é prioridade?

Independentemente da resposta te convido a entregar seu coração ainda mais àquele que está acima de tudo e todos. Alguém que te ama mais que qualquer um nessa terra.

Nosso Deus Poderoso.

Esse artigo foi útil pra você?

Então deixe um comentário. Quero muito ler o que você tem a dizer.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *