A NOVA TENDÊNCIA DA MAQUIAGEM

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Pra quem não sabe eu amo maquiagem, na verdade é uma paixão que descobri depois dos trinta e poucos…Haha..

Aprendi a me cuidar e deixar minha pele melhor e sem imperfeições com as meninas do youtube e a cada dia aprendo mais porque gosto muito (é como brincar de boneca).

Isso dito, sempre tento ficar por dentro das tendências e aprendo coisas novas a cada dia.

A última que aprendi – e isso é hilário – é como deixar a pele tão perfeita que parece que não fiz nada. Como?

Isso mesmo minha gente a tendência para uma make perfeita em 2014/2015 é justamente parecer que não tem nada. Lembrei de uma coisa que a Júlia Petit sempre diz que é: “Quando alguém te olha tem que dizer  que pele perfeita e não que base perfeita!”

Até parece que foi aberto uma guerra fria contra as maquiagens mais pesadas do tipo: boca tudo, olho tudo.

Eu não acho que combino com esse tipo de maquiagem até porque gosto de um lápis bem preto nos olhos, mas vamos tentar né?!

Procurei e achei alguns modelos nos desfiles bem interessantes e que vou tentar seguir – eu disse tentar – então, trouxe pra vocês se inspirarem também.

Vou mostrar os meus preferidos, mas a linha do nada segue firme em quase todas as propostas dos especialistas.

1- A Dior aposta em um cat-eye duplo, pele leve e boca nude. Tudo bem natural.

2- A Chanel investiu em um olho preto esfumado (ainda há esperança) e bem marcado com o cat-eye e pontos de luz dourado, pele iluminada e boca nude. Lindoooo!

3-  A Marchesa mostra um olho com delineado mais grosso em cima e mais fininho (quase nada) em baixo, a pele continua bem leve. Nem precisa dizer que gostei pelo olho delineado né?!Rsrs..

4- A Gucci está entrando na linha de maquiagens e é por isso, que quis mostrar esse exemplo, mas tudo natural demais pra mim (não dá meninas). Enfim, a marca merecia ser apresentada, assim, temos uma pele leve e bem iluminada e quase nada no olho e na boca.

Essa é a tendência para a primavera verão 2014/2015, pra quem gosta se joga. Pessoalmente, prefiro mais cor, no entanto, ver como as tendências influenciam de forma sutil é divertido e eu não quero ficar de fora e você?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *