AO ESTILO DE KATE MIDDLLETON

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O casal real Kate e Willian e o pequeno herdeiro George estão dando o que falar com sua passagem pela Austrália. Parece que tudo o que fazem vira notícia…o que vai desde as caretas do pequeno George até o vestido amarelo da mãe (Willian disse que ela parecia uma banana) rsrs… Mas o que realmente me tocou foi a lição que Kate quer passar.

Muita gente pensa que ser uma princesa ou rainha – ou qualquer cargo de realeza – é tudo glamour, sapatos caros, bolsas dos sonhos, vestidos de grife e tudo mais que a fama e o dinheiro podem dar ou comprar.

Não é o que acontece com a  duquesa  Kate Middlleton – apesar do cargo, da fama e do dinheiro – ela mostra que ser elegante e estar bem vestida  não significa, necessariamente, ter roupas e acessórios de grife. Ao contrário, ela usa vestidos feitos por costureira sem nome, repete roupas e acessórios em eventos diferentes e parece curtir muito.Essa garota chamou minha atenção, não pela beleza ou pela linda família que tem ou por toda a pompa que a cerca, mas pela visão que tenta passar a essa geração que está aí, crescendo neste mundo consumista e tão fútil de hoje.

Kate mudou muito desde que se casou, mesmo sendo jovem teve que assumir um papel mais sóbrio exigido por parte da nobreza, ela costuma usar vestidos sempre na altura dos joelhos (ou mais longos quando pede a ocasião), saltos médios (em geral), alguns chapéus (na Inglaterra é muito comum), maquiagem simples e discreta, os acessórios seguem a mesma linha, é somente nas cores que, as vezes, tenta ousar um pouco, afinal, ela é jovem e pode né?!

Sempre clássica já está sendo considerada uma das mulheres mais elegantes no mundo,  procura privilegiar os estilistas ingleses,  mas também gosta de peças comuns (sem grife). De qualquer forma ela arrasa!

 

Veja os looks:

 

1- Em eventos diferentes Kate usa a mesma blusa e o mesmo sapato provando que não é feio repetir roupas, mesmo sendo da realeza.

 

 

2- Aqui novamente a duquesa usa a mesma roupa em ocasiões diferentes.

 

3- Esse adorável vestido foi feito por uma costureira anônima.

 

 

 

4- Também não poderia deixar de mencionar a vasta coleção de chapéus.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *