AS FASES DA MULHER

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Sempre fico fascinada ao ouvir sobre a filosofia da beleza de outras mulheres, o quanto estão dispostas a gastar para ficarem mais bonitas e mais jovens e até onde poupam para conseguirem alcançar seus objetivos. Eu sempre digo aqui que precisamos ter a autoestima elevada, precisamos nos amar e ter em mente que o cuidado pessoal e a autopreservação são necessários para nos sentirmos confiantes e bonitas. Claro que guardadas as devidas proporções, pois todo exagero pode ser fatal, assim considero o equilíbrio algo a ser pensado e repensado com muito cuidado.

 

 

Já passei – como todas nós – por muuuuiiitas fases – até meus 20 anos, por ecemplo, nunca havia sequer pensado em corrigir minha sobrancelha,  naquela época a famosa taturana estava na moda. kkk

Houve ainda a infame passagem em que achava que pernas grossas era o que havia de mais bonito na face da Terra e hoje, então, o que mais quero é ter pernas finas (as minas são grossas). Mulher é um bicho complicado amiga. Pobre do homem que ainda tenta entender!

Eu, você, nossas filhas, toda e qualquer mulher na face dessa terra de Deus Pai estaremos sempre em mutação eterna, passando por fases, sempre tentando nos adaptar aos modismos, ao tempo e até a nós mesmos. Procurando melhorar e transformar a lagarta em uma bela borboleta.

Felizmente hoje consigo ter um pouco mais de equilíbrio quanto ao que quero para mim mesma, sei como me sinto a respeito disso e o que fazer para estar bem comigo mesma.

Ser mulher não é tarefa fácil devo admitir. Eu mesma tenho que lidar com muitas tarefas como ser mãe de duas moças, esposa, dona de casa, blogueira e agora também empresária. Posso dizer que estou esgotada, são 21:00 e estou digitando este post, mas amo o que faço e é isso o que me mantém focada. Além disso, acabei de me formar em uma faculdade e terminei meu curso de moda. Haha…

Aos 41 anos posso dizer que ainda aguento mais alguns Rounds  e se eu aguento minha amiga, acredito que você também pode! Basta acreditar em você mesma!

Fácil não é, mas tudo que realmente vale a pena na vida não pode ser fácil não é?!

 

MULHER:

Ser mulher é ser guerreira.

Ser mulher é ser sábia.

Ser mulher é ser forte e lutadora.

Não desista dos seus sonhos ao primeiro obstáculo.

Quando cair, levante, sacode a poeira e volte a caminhar pela estrada até a chegada.

Os vencedores são aqueles que não desistem.

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *