SÉRIES DE TV QUE EU AMO!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Quem aí gosta de séries?

Euuuuu!!!!!

Amo séries, principalmente as investigavas, com tramas a serem desvendadas, talvez um pouco de comédia – porque rir faz muito bem – um pouco de romance e pronto! A fórmula perfeita para uma ótima série! Haha..

Por isso, hoje vou deixar aqui algumas das séries que mais gosto pra vocês se divertirem.

Caso você não tenha uma TV por assinatura, assista online, estou assinando o Netfix que também é uma ótima opção de filmes e séries.

1- Friends

Essa série é simplesmente incrível, não é investigativa, mas é singular porque conta a história de 5 melhores amigos e como sabem curtir a vida de tal forma que tudo fica melhor quando se reúnem. Acho que o sucesso até hoje se deve à química perfeita desses amigos inseparáveis e pelo fato de ser isso que todos nós buscamos encontrar – verdadeiros amigos..

2- Castle

Quem ainda não assistiu, recomendo que assistam a essa fantástica e divertida série que com a história de um famoso romancista – Castle – que escreve um livro cuja personagem é idealizada em uma policial investigativa – Kate Becket – e acaba auxiliando a polícia na investigação de crimes. Mas no decorrer dos capítulos dois se apaixonam e aí muitas coisas divertidas e tensas acontecem. Super recomendo!

3- White Collar

Ele é bonito, charmoso e é especialista em roubar artes, depois de preso, Neal (Matt Boomer) auxilia o FBI na investigação de crimes do colarinho branco. Nessa série você vê o requinte e bom gosto de um bandido inteligente e assusto e seu amigo do FBI que tenta ajudá-lo a permanecer honesto.

4- Bones

O que dizer de Bones, eu amo esse par formado por um agente do FBI e uma cientista super inteligente a desvendarem crimes horrendos.

5- Once Upon a Time

Nessa série você vê encantos, magia, romance, um bruxa má e uma heroína lutando. É uma história de contos de fadas para os tempos atuais, tem uma trama envolvente e cativante. Amei a séria, embora tenha assistido a poucos episódios, mas minha filha mais velha (18 anos) já assistiu a série toda e amou, portanto, acho que as jovens e adolescentes vão gostar também. Recomendo.

Gostaram?

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *