auto-estima

Como se Manter Jovem aos 40

Como se Manter Jovem aos 40

menos de 1 minuto Oi Pessoal! Estamos perto do dia das mães e resolvi dar algumas dicas de como se manter jovem aos 40, 50, 60 e assim por diante. Mesmo pra você que é mais jovem, assista, pois se manter jovem é uma questão de cuidados que temos que ter e isso começa quando ainda se é jovem realmente. Haha.. Claro que as coisas não acontecem milagrosamente, é necessário que sua vontade de se cuidar e sua auto-estima estejam em dia não é Continue lendo

Dicas para acabar com a celulite

Dicas para acabar com a celulite

menos de 1 minuto Vamos lá! Atire o primeiro chocolate quem nunca apontou para a celulite alheia?! Haha.. Seja para desmerecer uma linda mulher que chamou a atenção do marido ou namorado, ao andar pela areia branquinha da praia ou de shortinho no shopping, nós mulheres somos sempre muito críticas com a celulite alheia. Como se isso fosse aliviar os nossos próprios furinhos. Claro que esse problema atinge mulheres do mundo inteiro, recentemente em uma pesquisa feita pela Sociedade Brasileira de Dermatologia constatou que Continue lendo

As Marcas de Um Corpo

As Marcas de Um Corpo

menos de 1 minuto Sou mãe de duas lindas filhas e sua uma mulher pequena – mingnon mesmo! Fiquei grávida aos 21 anos e engordei 13 kilos – teria sido mais se não fechasse a boca… kkk – com muito esforço consegui emagrecer e cheguei a pesar 44 kilos – sim, eu sei que foi demais – mas ficar magra era muito importante para mim nessa idade. Na gestação da minha segunda filha engordei 9 kilos, porém já pesava 47 kg antes de engravidar, algo normal Continue lendo

OUTUBRO ROSA: AÇÕES PARA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

OUTUBRO ROSA: AÇÕES PARA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA

menos de 1 minuto Para quem não sabe o Outubro Rosa é uma campanha que tem por objetivo principal alertar as mulheres da importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Essa campanha acontece com mais intensidade no mês de Outubro e tem como símbolo um laço rosa. Esse movimento surgiu nos anos 90 em Nova York, chegando ao Brasil em 2008 e vem crescendo a cada ano, tornando-se forte no mundo todo. No Brasil, de acordo com dados do Instituto Nacional Continue lendo

COZINHA FIT

COZINHA FIT

menos de 1 minuto Como vocês já sabem estou iniciando o projeto ” Bem-vinda aos 40″! Então, comecei a pensar como posso fazer isso dar certo? Por onde começar? O que fazer? Claro que preciso voltar o mais rápido possível para a academia e estou resolvendo qual exercícios devo e posso fazer. Enquanto isso, estou estudando receitas fit que sejam simples, fáceis e rápidas de fazer (já que ninguém tem mais tempo nessa vida para ficar horas na cozinha, affff…) Mas o que significa Continue lendo