Decoração

5 IDÉIAS PARA O SEU CANTINHO HOME OFFICE

5 IDÉIAS PARA O SEU CANTINHO HOME OFFICE

menos de 1 minuto Eu trabalho muito em casa por ser blogueira, mas meu apartamento não é muito grande e conseguir um pouco mais de espaço é importante.  Por isso, hoje resolvi dar algumas idéias para o seu home office! Inspire-se e veja um que combine com sua personalidade, afinal esse cantinho tem que ser especial já que passamos muito tempo lá, não é verdade?! Vamos lá: 1- Home office para que é roquer: moderno, limpo e tudo em preto e branco. Esse cantinho Continue lendo

E SE SUA SALA FOR AZUL TIFFANY?

E SE SUA SALA FOR AZUL TIFFANY?

menos de 1 minuto Para os amantes do estudo das cores, o azul é a cor da serenidade, tranquilidade e harmonia, simboliza o céu, o mar e o infinito. Como não ter essa cor em nossa decoração? Mas o meu tom preferido é o azul Tiffany, claro né glamourosas?! Haha… Na sala, em especial, é um charme ter essa cor! Antigamente separavam essa cor como sendo de menino – claaaaaroooo que nãoooo – hoje em dia – com o mundo mais evoluído, as pessoas Continue lendo

Onde encontrar objetos de decoração nas cores escolhidas pela Pantone 2016

Onde encontrar objetos de decoração nas cores escolhidas pela Pantone 2016

menos de 1 minuto Como muitos já devem saber a Pantone (empresa que escolhe a cor do ano desde 2000) escolheu duas cores suaves para o ano de 2016. Rose Quartz (Pantone 13-1520) e Serenity (Pantone 15-3919) são as cores escolhidas e é a primeira vez que a marca escolhe cores como tendência. Mas onde encontrar objetos de decoração nessas cores? As cores escolhidas não serão tendência somente nas roupas e maquiagens, mas também na decor de nossas casas! Claro que não será do Continue lendo

7 Idéias de Árvores de Natal Criativas do Pinterest

7 Idéias de Árvores de Natal Criativas do Pinterest

menos de 1 minuto Está chegando aquela época encantada do Natal, quando tudo fica em tons de verde, vermelho e branco não é mesmo?! Não mais! Hoje em dia, assim como na moda, o legal é colocar o seu estilo pessoal em cada decoração natalina. Claro que podemos optar pela árvore tradicional com todos os presentes embaixo e bolas coloridas por toda a árvore e, na sua ponta uma linda estrela ou anjo dourado. Por isso, vou deixar algumas idéias bem interessantes para que você Continue lendo

Tudo sobre o Halloween e Mais – Dicas de como Organizar uma Festa

Tudo sobre o Halloween e Mais – Dicas de como Organizar uma Festa

menos de 1 minuto O Halloween é uma festa comemorada na véspera do dia de todos os santos (dia 31 de Outubro). Realizada principalmente nos países ocidentais, em especial nos Estados Unidos, foi levada ao ocidente por imigrantes irlandeses, em meados do século XIX.       História: Essa história é bem antiga, data de 2500 anos mais ou menos. O povo celta acreditava que no último dia do verão, os espíritos sairiam do cemitério para tomar posse dos corpos dos vivos. Para espantar Continue lendo

A MODA DA PAREDE ESCRITA

A MODA DA PAREDE ESCRITA

menos de 1 minuto Engraçado, mas quem nunca levou uma bronca da mãe porque foi pego escrevendo nas paredes de casa?! Haha… As mães costumam dizer que é uma fase e que logo passa não é mesmo? Pois isso acabou, sabe por quê? Porque agora tá liberado!!! Huhuuu… Calma aí! Somente em algumas paredes ok? KKK… Pois é gente, a última tendência do design de interiores são paredes escritas. Pode ser tipo um quadro negro, adesivos ou mesmo em papel de parede. O mais Continue lendo

Como Pendurar Quadros de Um Jeito Diferente?

Como Pendurar Quadros de Um Jeito Diferente?

menos de 1 minuto Para se ter um ambiente bem decorado você precisa ter em mente cores, texturas e peças importantes como um lindo vaso ou um lustre moderno e… porque não, belos quadros. Porém, pendurar quadros não é nada fácil, é preciso seguir alguns critérios importantes na hora de executar essa tarefa que pode ser até divertida. Caso você tenha aí quadros que ama, mas não sabe muito bem como e nem onde pendurá-los, aí vai algumas dicas bem legais pra te ajudar. Jeito Continue lendo