Dica do Dia

DICA DE PRESENTES  DE ATÉ $100,00 PARA O DIA DAS MÃES!!!

DICA DE PRESENTES DE ATÉ $100,00 PARA O DIA DAS MÃES!!!

menos de 1 minuto Apesar de saber que esse tipo de comemoração foi inventada com o propósito de vender e vender muitooo.. Haha.. Ter um dia para comemorar alguém tão importante em nossa vida é sempre um motivo de alegria. Então, para você que é mãe desde já te desejo um “FELIZ DIA DAS MÃES!” Eu já não tenho a minha, acho que já mencionei aqui pra vocês e é por isso mesmo que tiro esse dia para trazer a memória os momentos preciosos Continue lendo

Novidade no Instagram: agora você pode adicionar múltiplas contas no APP

Novidade no Instagram: agora você pode adicionar múltiplas contas no APP

menos de 1 minuto Isso é uma maravilha para aqueles mais viciados e/ou com contas múltiplas no Instagram, para quem tem Android ou IOS terão suporte para múltiplos perfis na rede social. Particularmente não sei por quê o Instagram já não fez isso antes, mas enfim, antes tarde do que nunca não é mesmo? Haha.. Bem, como temos visto um grande crescimento das contas corporativas, além do amor imensurável pelos pets e, ainda um milhão de outras coisas, seria mais que normal que incluíssem uma opção que fosse Continue lendo

24 Lojas de Vestidos de Festa Pra Você

24 Lojas de Vestidos de Festa Pra Você

menos de 1 minuto Estamos em uma época de muitas formaturas, casamentos e eventos e, a procura por vestidos de festa aumenta nessa época. Por isso, resolvi fazer esse post com dicas de lojas aqui em minha cidade, em São Paulo e online pra você, querida amiga, poder se jogar e procurar o vestido perfeito! Lembre-se que existe vários estilos de vestidos para festas diferentes. Por exemplo, quem vai a um casamento como convidada tem mais liberdade na escolha de um modelito do quem Continue lendo

Filmes e Séries Legais do Netflix

Filmes e Séries Legais do Netflix

menos de 1 minuto Está procurando séries legais para assistir?  O Netflix é um streaming onde você pode encontrar uma variedade enorme de filmes e séries muito legais para assistir e se divertir no final de semana. Com ele é possível desfrutar de serviços para quem usa o streaming em computadores, desktops e notebooks com ferramentas bem simples para a Web. Para quem não conhece, o Netflix é como se fosse uma TV por assinatura, ou seja, você paga uma taxa – em geral beeeeemmmmm mais Continue lendo

O MELHOR DE PRESIDENTE PRUDENTE: AÇAÍ RAIZ

O MELHOR DE PRESIDENTE PRUDENTE: AÇAÍ RAIZ

menos de 1 minuto Oi pessoal! Dizem que quanto mais quente a cidade, mais caloroso o povo… se isso for verdade, então, o povo de Presidente Prudente é pra lá de caloroso. Haha.. Como muito pouca gente conhece o interior das grandes capitais, achei interessante mostrar alguns lugares legais da minha cidade e que costumo frequentar. Hoje vou apresentar o AÇAÍ RAIZ!       Trata-se de uma lanchonete bem moderninha, localizada no Parque do Povo – um parque onde as pessoas podem praticar Continue lendo