Maquiagem

Júpiter Ascending Mila Kunis Makeup Tutorial

Júpiter Ascending Mila Kunis Makeup Tutorial

menos de 1 minuto Oi Pessoal! Desculpem o atraso na postagem desse vídeo, mas essa semana foi corrida. Hehe.. Sem mais delongas, tenho que dizer que a make up da Mila Kunis no filme Júpiter Ascenging estava demais gente! Amei todas, quanto ao filme, deixou um pouco a desejar, esperava mais né?! Fazer o quê? Valeu a pena pela produção que estava impecável tanto no vestuário quanto nas maquiagens. Enfim, vamos ao vídeo meninas e meninos: Produtos Usados:    Base Accord Parfait Loreal Bage Continue lendo

Maquiagem para o Carnaval

Maquiagem para o Carnaval

menos de 1 minuto Na verdade fiz uma opção festa que, por ser versátil pode tranquilamente ser usada para o Carnaval. Depois faço outra mais colorida ok? Espero que gostem e vamos ao vídeo: Produtos usados: Base: Face and Body da MAC Corretivo Prolongwear NW20 MAc Primer Pore Filler da NYX Pó bronzeador paleta Make B de O Boticário Blush Angel da NYX Sombras: perolada, cinza clara e escura paleta Dior Sombra cremosa Painterly da MAC Lápis preto da Quem Disse Berenice Máscara de Continue lendo

Resenha: Pore Filler da NYX

Resenha: Pore Filler da NYX

menos de 1 minuto Comprei esse primer na última viagem que fiz indicado pelo vendedor da NYX. A promessa é de reduzir os poros imediatamente após aplicar, deixando a pele aveludada e pronta para receber a base. O produto é livre de talco e também de óleo. E… realmente ele é muito bom meninas! Eu não tenho o famoso The Porefessional da Benefit, mas já vi várias blogueiras dizerem que é muito semelhante! O Pore Filler da NYX cobre cerca de 90% dos poros Continue lendo

RESENHA: BATOM VIOLETTA DA MAC

RESENHA: BATOM VIOLETTA DA MAC

menos de 1 minuto Comprei esse batom porque pensei ser o Heroine, mas só depois é que descobri que não era o batom que eu queria. Isso já aconteceu com você? Haha.. Tudo bem, não é por isso que não vou usar um batom da MAC não é mesmo?! Rsrs.. Esse batom é bem famosinho e apesar de ser Amplified (cremoso) tem uma cintilância  bem diferente (meio azulada), além de ter um fundo rosado. Se quiser deixá-lo mais matte a dica é usar pó translúcido Continue lendo

MAQUIAGEM INSPIRAÇÃO: CLÁUDIA LEITE NO THE VOICE

MAQUIAGEM INSPIRAÇÃO: CLÁUDIA LEITE NO THE VOICE

menos de 1 minuto Oi pessoal! Tudo bem? Hoje é dia de video no canal do YouTube, então, caso não tenha visto corre lá e me segue tá bom? Eu via uma maquiagem linda da Cláudia Leite no Instagram que ela fez para o The Voice e me inspirei nela. Claro que usei o que tinha à mão né! Afinal, é uma inspiração e não uma réplica do que o maquiador dela fez. Hehe.. O Batom mara que ela usou foi o Heroine da Continue lendo

MAQUIAGEM PARA O DIA

MAQUIAGEM PARA O DIA

menos de 1 minuto Essa é a maquiagem que uso no meu dia a dia e minha preferia já que uso poucos produtos e fica bem natural. O olho gosto mais marcado, uma sombra marrom, um lápis, uma máscara para cílios e um blush. Não precisa muito pra aparecer maquiada. Mas durante o dia procure ser mais natural – maquiagem mais natural é tendência – isso te fará ficar mais jovem e bonita sem ficar artificial. Vamos ao vídeo           Continue lendo

LANÇAMENTO QUEM DISSE, BERENICE! – CANETA DELINEADORA PARA SOBRANCELHA

LANÇAMENTO QUEM DISSE, BERENICE! – CANETA DELINEADORA PARA SOBRANCELHA

menos de 1 minuto Esses dias atrás estivemos em Londrina e passamos pelo shopping Boulevard – lindo e bem decorado com inspiração em Londres – e resolvi passar na Quem Disse, Berenice! Passei lá porque estava louca para comprar uma sombra – a Marrone – mas a gerente  (muito atenciosa) me ofereceu uma caneta delineadora de sobrancelha, a primeira do Brasil, então , pensei em comprar, testar e dizer o que achei pra vocês. A caneta faz parte de uma linha de cinco produtos Continue lendo