Maquiagem

FLAT OUT FABULOUS: O BATOM DO MOMENTO E ALGUNS SUBSTITUTOS MAIS BARATOS

FLAT OUT FABULOUS: O BATOM DO MOMENTO E ALGUNS SUBSTITUTOS MAIS BARATOS

menos de 1 minuto Sim ele é lindo… sim ele é diferente… sim está muito difícil de encontrar… sim é ele… o Flat Out Fabulous da MAC! Esse batom tem sido uma verdadeira estrela na boca de muita gente, por quê eu me perguntava? Aí, então, ganhei do maridão e soube o porquê. Ele é um batom da linha matte retro da MAC com uma cor bem diferente e que fica bem em qualquer tipo de boca, não, é incrível, pode ser branca, negra, Continue lendo

RESENHA DA BASE VITALUMIÈRE DA CHANEL

RESENHA DA BASE VITALUMIÈRE DA CHANEL

menos de 1 minuto Olá pessoal, Ganhei a base Vitalumière Aqua da Chanel e simplesmente amei essa base, por isso, resolvi fazer a resenha dela aqui pra vocês. Começando pela embalagem que é compacta e de plástico, portanto, fácil de carregar na bolsa. A minha cor é a 20 Bege e ficou perfeita na minha pele. haha.. Preciso dizer que o perfume dela também é incrível, embora a embalagem diga que é de cobertura leve, achei a cobertura de leve para média. O acabamento Continue lendo

A NOVA TENDÊNCIA DA MAQUIAGEM

A NOVA TENDÊNCIA DA MAQUIAGEM

menos de 1 minuto Pra quem não sabe eu amo maquiagem, na verdade é uma paixão que descobri depois dos trinta e poucos…Haha.. Aprendi a me cuidar e deixar minha pele melhor e sem imperfeições com as meninas do youtube e a cada dia aprendo mais porque gosto muito (é como brincar de boneca). Isso dito, sempre tento ficar por dentro das tendências e aprendo coisas novas a cada dia. A última que aprendi – e isso é hilário – é como deixar a Continue lendo

RESENHA DO CC CREAM DA CLINIQUE

RESENHA DO CC CREAM DA CLINIQUE

menos de 1 minuto Oi pessoal!   Esses dias atrás ganhei esse CC Cream do meu amor e resolvi fazer uma resenha dele, mas demorei um pouco porque…sabe, não é muito fácil encarar vocês sem maquiagem né?! Haha… Então, finalmente tomei coragem e aqui estou eu, de cara limpa só para mostrar como funciona o CC Cream da Clinique. Confesso que não sou muito fã dos BBs e nem dos CCs porque (pelo menos os que eu provei) acho que todos deixam a pele Continue lendo

TENDÊNCIAS DE MAKE PARA O VERÃO DE 2014

TENDÊNCIAS DE MAKE PARA O VERÃO DE 2014

menos de 1 minuto Depois dos desfiles do SPFW verão 2014, comecei a analisar as tendências que vão emplacar o nosso verão. Claro que algumas transformações já podemos ver no tapete vermelho – celebridades nos dão uma mostra das tendências mais fortes – enfim, o que mais me chamou a atenção foi as makes muito mais naturais, limpas dando a intenção de não estar usando nada (claro que no fundo tem bastante produto), mas não é carregada, com um discreto esfumado e o ponto Continue lendo

BATOM QUE ESTOU AMANDO!

BATOM QUE ESTOU AMANDO!

menos de 1 minuto   Recentemente comprei esse batom da MAC (cremesheen lipstick speak louder) e estou amando. Ele é um pink mais vibrante – só que na medida certa – sem exageros. Pode ser usado tanto de dia quanto à noite…vai depender da sua personalidade. Eu uso a qualquer hora (claro que tomando cuidado para não cair no “Tá demais”).

Minha rotina de 10 minutos!

Minha rotina de 10 minutos!

menos de 1 minuto   Olá, hoje a dica é para aquelas garotas que sempre acorda atrasada ou está sempre com pressa para um compromisso ou ocasião em que só um brilhinho na boca não dá. Hehe… Gosto de chamar de minha rotina de 10 minutos porque estou sempre na correria e sem muito tempo para me aprontar. Então estabeleci uma prática de emergência que seeeemmmmpreeeee me salva quando estou sempre sem tempo.