Moda

Tudo o que você precisa saber pra ficar antenada no que rola por aí afora. Com dicas expertas sobre estilo, moda e beleza!

Como Definir Melhor o Seu Estilo

Como Definir Melhor o Seu Estilo

menos de 1 minuto Não somos nada simples, afinal, vivemos diversas fases ao longo da vida. Há momentos românticos outros mais dramáticos, sensuais, arrojados, espontâneos e por aí vai. Em cada fase da vida temos uma maneira diferente de nos comportar e até de nos vestir. Tudo depende de como nos sentimos em determinado momento. Algo, no entanto, permanece ao longo dos anos… características que nos tornam únicos, é o nosso jeito de ser. Mas, podemos nos aperfeiçoar, nos moldar como uma obra prima. Continue lendo

LOOK DO DIA: Maxi T-shirt

LOOK DO DIA: Maxi T-shirt

menos de 1 minuto As T-shirts são peças curingas no guarda roupas de qualquer mulher. Esse Look é super tendência no street style. Use as maxicamisetas com calça bem sequinha, com botas over the knee. Tem uns modelitos que dá até para serem usados como vestidinhos. Tem ainda os modelitos maiores com corte de T-shirt, mas comprimento de vestido (amoooo) essa está super em alta.         Enfim, as maxicamisetas vieram em vaaaaaarios modelitos e são fashion no street style. Claro que as quarentonas Continue lendo

COMO USAR:  Trench Coat!

COMO USAR: Trench Coat!

menos de 1 minuto De verdade: tá muuuuiiitoooo frio minha gente! E é de baixo de um cobertozinho que estou aqui escevendo este post pra vocês e pensando – claro – em mil e uma maneiras de me esquentar com um belo e charmoso: Trent Coat. Mas muitas de meninas (e meninos) não sabem muito bem como usar esta peça  ícone do nosso gélido inverno brasileiro.       História do Trench Coat: Traduzindo ao pé da letra,  Tench Coat significa casaco de trincheira e Continue lendo

COMO USAR O NOVO FLORAL – OUTONO/INVERNO 2016

COMO USAR O NOVO FLORAL – OUTONO/INVERNO 2016

menos de 1 minuto Pois é! Agora a estampa floral não ficará mais restrita apenas a primavera/verão,agora ela ganha ares de outono/inverno e eu tô amando – claro né?! Só que não estamos falando de uma estampazinha qualquer não, mas sim das Maxi estampas que podem ser tanto abstratas quanto do tipo  pintura em aquarela. Por isso, resolvemos pescar  algumas inspirações diretamente do Pinterest para vocês leitoras queridas! Aproveitem as dicas. Sim meninas! nessa próxima estação teremos o floral como uma opção de look descontraído e que leva Continue lendo

Look do Dia: Praia Ano Novo

Look do Dia: Praia Ano Novo

menos de 1 minuto Oi meninas e meninos! Com tantos Posts quase me esqueci de mostrar qual foi minha escolha para o Ano Novo! Haha.. Mas, finalmente aqui está. Não poderia deixar de compartilhar esse vestido fofo que usei no Ano Novo. O melhor de tudo é que não teve um custo muito alto, comprei na Renner pouco antes de viajar. Como sabia que passaria na Praia, procurei por algo que fosse Chic – claro – mas com uma pegada de foto tirada ao Continue lendo