CINCO COISAS

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Pense rápido!

Quais as cinco coisa que você lembra que te chamaram mais a atenção na última semana?

Não consegue?

Tá bom, vamos começar por por mim e, enquanto isso… Você pensa.

Nessa última semana a correria foi grande: casa, filhas, marido, médico, horários a cumprir… Afff! Como a nossa vida é cheia de compromissos, não é mesmo?!

Mas sempre tem um tempinho para:

1- Aquele cafezinho… Hehe.. Mesmo na correria pude sentar e tomar um cafezinho com minha filhota mais nova, conversar e rir um pouco. Isso me faz muito bem.

2- Sentar e testar uma maquiagem de Halloween para minha filha que precisava para a escola. Foi a primeira vez que fiz uma make temática e me diverti muito.

3- Quero muito comprar uma iluminação melhor para gravar meus vídeos para o Youtube e achei esta que gostei muito e acho que vou comprar.

(Compre aqui)

4- Também estou amando estas tiaras da Niina Secrets e quero muito uma pra mim – meu momento menina – Haha..

(Compre aqui)

5- Estamos vendo um lugar para tirar férias no final do ano e vi alguns lugares simplesmente lindos!

(Esta é Ilha Bela – um lugar paradisíaco!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.