DECORAÇÃO: FESTA DE 18 ANOS

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Quantos anos você tem?

Se tiver mais que 18, provavelmente você é uma daquelas pessoas que diz ou já disse pelo menos uma vez na vida a celebre frase:

“Quando era adolescente não via a hora de ter meus 18 anos, então chegou e passou e nem percebi.”

Ou algo parecido. Não é mesmo?! Haha..

O fato é que é uma idade tão linda quanto problemática!

Por quê?

Pense bem, nessa idade passamos por muitas mudanças vida, temos que tomar tantas decisões, achamos que somos tão maduros, quando, na verdade, somos frágeis, sensíveis em impulsivos.

Quem aí já tinha certeza da profissão que queria seguir? Ou se ele(a) é o amor da nossa vida? Ou que, com toda certeza, já sabia que rumo tomar na vida.

Claro que estou falando da maioria – sabemos que tudo tem sua excessão – daqueles que estão ou já completaram seus 18 aninhos.

Mas, deixando todas as incertezas próprias dessa idade maravilhosa, vamos falar de como podemos aliviar tanta tensão e nos divertir um pouco com a comemoração dessa data tão especial.

Minha filha mais velha fará 18 anos daqui a alguns dias e vamos fazer um Petit Comitè para ela ou, em outras palavras, uma pequena e muito íntima festinha.

Nem acredito que minha filhota linda já está com essa idade. Enfim, ela quis fazer um pequena e íntima comemoração para poucas pessoas.

Assim, decidi compartilhar os preparativos desse momento tão gostoso e divertido com vocês.

Hoje estava pesquisando algumas dicas no Pinterest e achei algumas idéias bem interessante.

Ela quer que tudo seja em azul – Tiffany – e rosa – sua cor preferida – portanto, as dicas de decoração que procurei foram todas nesses tons.

Vamos lá:

Desde vasinhos com flores até a sofisticada Audrey Hepburn,passando pela cor inesquecível da Tiffany, uma coisa é certa, mesmo que você faça uma pequena reunião entre amigos íntimos e familiares, o seu toque e bom gosto devem estar impressos nos detalhes.

Desde de muito pequena aprendi que tudo a que me proponho  fazer, posso e devo fazer o melhor que puder.

Se quiser fazer pessoalmente um Petit Comitè, o primeiro passo é escolher o tema e a composição de cores que quer usar.

As cores escolhidas para a festa da minha filha será o azul Tiffany e uma variação do rosa. Mais a frente estarei passando mais sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *