ESPELHOS PODEM AMPLIAR AMBIENTES MENORES

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Eu moro em um apartamento muito pequeno… o que é ótimo quando não se tem muito tempo para organizar os ambientes. Mas enfrentei alguns desafios, como por exemplo: ampliar e aproveitar o pouco espaço existente? Para isso, me socorri de revistas e sites de designer até encontrar uma solução que foi uma ótima sacada para resolver o problema. Colocar espelhos em alguns pontos do apartamento fez a diferença.

Um grande trunfo é utilizar os espelhos como parte da decoração, ou seja, você pode revestir uma parte da parede ou uma porta da sala ou portas do guarda roupas ou colocar pequenos e estratégicos espelhos espalhados pela casa. No meu caso escolhi uma moldura com espelho que reveste parte da minha sala. Recentemente mandei colocar em uma das portas gigantes do meu guarda roupas para ampliar meu minúsculo quarto, ficou ótimo e ampliou muito o ambiente.

Espelhos passam a impressão de ambientes mais amplos e elegantes, quando usados em lugares estratégicos podem modificar totalmente o espaço. Veja alguns exemplos:

Nessa sala os móveis espelhados trouxeram amplitude e conforto ao ambiente

 

 

OS móveis espelhados trouxeram luminosidade e uma gostosa sensação de cozinha maior.

 

Aqui como no meu quarto o espelho foi estrategicamente colocado na porta do guarda roupas.

 

Os lavabos geralmente são pequenos, neste caso é essencial investir em um espelho maior (revestindo toda a parede onde fica a pia).

 

Você também pode fazer uso de espelhos na decoração, também é uma sacada muito legal e cumpre a tarefa de amplitude de forma mais discreta.

 

BEIJO DA NY

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.