FALANDO UM POUCO SOBRE MIM E O PROJETO BEM VINDA AOS 40

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Lancei o PROJETO BEM VINDA AOS 40 logo que iniciei o Blog.
Quero, com esse projeto incentivar toda mulher, moça e menina a se amar mais… de que maneira?

Quero que esse projeto seja um incentivo para se prepararem para a maturidade, tenda consciência de que para se chegar bem a algum lugar, antes, devemos passar por um processo de preparação, tanto psicológica quanto espiritual e até mesmo física.
Nós mulheres somos emotivas e temos sonhos quando crianças, sonhos esses que muitas vezes ficam sufocados em meio aos desafios que a vida nos impõem, por isso, incentivada por minha família lancei esse projeto pessoal como uma forma de ajudar outras mulheres e dizer: “Ei você consegue, se ame mais, se cuide mais e busque mais seus próprios sonhos e ideais.”
Aprendi desde muito sedo que na vida nada que realmente vale a pena vem de graça. Sempre pagamos um preço para conquistar um sonho ou um objetivo.
Pessoalmente, até meus 21 anos não sabia nem sequer que tinha que passar um protetor ou que efeito um simples batom poderia ter em minha aparência. Foi quando fiquei grávida da minha primeira filha que me dei conta que não seria jovem para sempre e que tinha um corpo que precisava ser cuidado, até porquê se eu não me amasse, quem iria me amar não é mesmo?
Ali comecei a cuidar mais de mim.
Espiritualmente encontrei Deus aos 14 anos de idade e isso me ajudou enfrentar muitos desafios que viriam no decorrer da vida.
Graças a esses dois pontos de partida encontrei uma maturidade que iria ajudar outras pessoas com o passar dos anos.

VAMOS AO VÍDEO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *