FUNCIONAL FIHT: SUPER TREINO DAS MODELOS PARA TURBINAR AS CURVAS

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

De tempos em tempos vemos novas e aperfeiçoadas atividades de fitness surgirem no mercado e, como uma grande onda vai pegando todo mundo e vira uma verdadeira febre, principalmente quando celebridades se tornam adeptas e são fotografadas fazendo a atividade. Tenho visto muito no Instagram modelos e blogueiras famosas pousarem para fotos fazendo um tipo de exercício, no mínimo curioso, utilizando de cordas, elásticos e luvas de box (e outros isntrumentos) para realizar o exercício. Isso me despertou uma certa curiosidade (e é assim que começa não é ?!).

Personalidades como Carol Trentini, Raíca Oliveira e Izabel Goulart são algumas das tops que estão aderindo a nova onda de fitness. Modalidade desenvolvida pelo ex-lutador Eduardo Munra tem como objetivo central deixar o corpo mais longilíneo, uma postura correta e elegante, com lombar e abdômen mais fortes e definidos. É feito um trabalho com muitos socos e chutes com o mínimo ou sem intervalo, é uma atividade de queima calórica e aeróbica. A atividade utiliza ainda de cordas despertando fibras musculares sem causar, no entanto, aquele inchaço que as vezes acontece em atividades intensas.

A seção dura entre 40 à 60 minutos e promete secar as gordurinhas extras em apenas três semanas. Segundo o treinador, os exercícios são feitos de acordo com o condicionamento físico de cada aluna respeitando ainda seus objetivos, claro que no final das contas todas nós queremos mesmo é  ter um corpo bem definido e firme. No Funcional Fight o trabalho muscular é muito preciso focando no que realmente importa (seja abdômen, cintura, perna, culote…).

O mais legal é que você não precisa ter contato físico (e sair roxa da aula) e nem fazer musculação com pesos, mas não se engane amiga, não é tarefa fácil  perder até 600 cal. numa aula! Lógico que além da aula mara… também é aconselhável fazer outros tipos de atividades (como natação, corridas ou caminhadas) além de uma dieta balanceada para finalizar um bom trabalho de condicionamento físico.

Ahhh! E de brinde você ainda sai da aula beeemm rilex e pronta pra outra. Hehe…

BEIJO DA NY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.