HEADBANDS – A SENSAÇÃO DO MOMENTO!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

Para proporcionar um ar mais romântico ou mesmo mais descolado, podendo ser usada com o cabelo preso ou solto, vai desde as mais simples até as mais sofisticadas com pedrarias e brilhos. As Haedbands estão em alta e vai continuar nas próximas estações. 

Quem pode usar?

Para as jovens e adolescentes não tem limites de como e quando usar, podem ir para a escola com as mais delicadas, podem ir ao shopping ou passear com as amigas com as mais descoladas, podem ainda ir a uma festa com as mais sofisticadas.

Para as mais velhas aconselho as mais delicadas para um cinema ou jantar é que dá um ar mais jovial e as mais sofisticadas para uma ocasião mais especial e de preferencia com o cabelo preso pra não parecer que quer apelar, entende?

Sempre gostei de tiaras, mas me apertam a cabeça, então, evitava. Até que recentemente comprei uma linda na Accessorize e estou amando porque não aperta, nem fica doendo a cabeça. Estou louca pra comprar mais.

Vou deixar alguns exemplos de peças que acho lindas, mas você mesma pode fazer a sua indo a uma loja especializada em acessórios para bijus e montar.

Se quiserem que eu monte algumas pra vocês é só pedir nos comentários que eu faço. OK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *