IDÉIAS PARA USAR CORES NA SALA

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Contents

Usar cores fortes em um ambiente onde recebemos amigos, família e quem quer que nos visite não é tarefa fácil já que é preciso ter bastante cuidado para não exagerar na dose (caso contrário fica cansativo).

Por isso, deixe para dar cor apenas em alguns objetos de decoração, mantendo todo o resto o mais neutro possível. Assim, fica elegante e moderno, além disso, fica mais fácil e barato para trocar tudo quando enjoar da decoração não é mesmo?! Haha..

1- Sala com tons de verde: perceba que o verde, embora intenso e numa nuance mais perto do limão fica clean quando alternado com o cinza, o creme e o branco.

2- Sala com tons de Cereja: quase chegando no vermelho, combinação mais que perfeita com o branco e preto. Uma sala moderna e super descontraída. Esse tom em especial dá a sensação de aconchego, mas não exagere para não ficar pesado e enjoativo ok?

3- Sala com tons de vede e vermelho: O verde fica por conta de pequenos detalhes como o candelábrio e as flores e o vermelho aparece numa luminária, na manta para o sofá, no livro nos pequenos detalhes das almofadas (sim, todos os detalhes são importantes), tudo envolto pelo cinza e branco (cores neutras). Observem que se trata de uma sala pequena integrada à sala de jantar, por isso, tudo deve ser simples, mas sofisticado, como se fosse num único ambiente.

4- Sala Colorida: numa sala onde há tantas cores juntas, deve-se levar em consideração que o ambiente deve ser o mais amplo possível, não esquecendo que os móveis maiores ficam melhores se forem de um tom mais neutro como -nesse caso- o branco. Todas as cores estão reunidas nos quadros que são o destaque dessa sala.

APROVEITEM AS DICAS E MUDE SUA SALA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *