LANÇAMENTO QUEM DISSE, BERENICE! – CANETA DELINEADORA PARA SOBRANCELHA

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Esses dias atrás estivemos em Londrina e passamos pelo shopping Boulevard – lindo e bem decorado com inspiração em Londres – e resolvi passar na Quem Disse, Berenice!

Passei lá porque estava louca para comprar uma sombra – a Marrone – mas a gerente  (muito atenciosa) me ofereceu uma caneta delineadora de sobrancelha, a primeira do Brasil, então , pensei em comprar, testar e dizer o que achei pra vocês.

A caneta faz parte de uma linha de cinco produtos de lançamento para a sobrancelha, segue a mesma linha dos delineadores em caneta, com a ponta porosa e de intensidade média, ótima para passar na área sem deixar muito carregado.

A cor é universal, em tom castanho aberto de longa duração. Eu prefiro passar uma sombra por cima, acho que fica mais natural (pelo menos pra mim). Procure passar uma cor de sombra mais parecida com seu tom de sobrancelha, além disso, ajuda a durar mais.

O preço é bem convidativo, apenas $39,90 e vale a pena experimentar. No meu caso, tenho pelos bem claros e ralos, por isso, vivo experimentando produtos para esta área e posso dizer que gostei da caneta para desenhar melhor o contorno da minha sobrancelha

Gostou da novidade?

Espero que sim.

Lembrando que esse não é um publieditorial e estou apenas dando minha opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *