LeadLovers: O Segredo para um Negócio Digital de Sucesso

Tempo de leitura: 6 minutos

LeadLovers: O Segredo para um Negócio Digital de Sucesso

Existem duas ferramentas essenciais na construção de um negócio digital de sucesso, elas precisam ser utilizadas em conjunto para que seu negócio cresça de forma continua e consistente. A forma mais segura de sucesso é sem dúvida trabalhar com Blog/Site e com a sua lista de e-mails.

O lema do Lead Lovers é:

”Ame seus Leads e eles te retribuirão”

Hoje, considerado o melhor serviço de e-mail Marketing do Brasil e é o que eu utilizo e aprovo.

Assim como eu muitas empreendedoras digitais utilizam essa ferramenta que traz muitos benefícios para as empresas de forma geral.

Ninguém quer jogar dinheiro utilizando um e-mail Marketing de maneira errada. Por isso, a LeadLovers vem pra resolver esse problema, simplificando não somente o trabalho do afiliado como do empresário que deseja obter melhores resultados com o e-mail Marketing.

Entenda como funciona o LeadLovers para seu Negócio Digital

Assim que faz a assinatura no LeadLvovers, você já recebe um e-mail de Diego Carmona explicando como funciona ferramenta e o conceito de máquinas muito utilizado dentro da plataforma.

O que são Máquinas?

Máquinas do LeadLovers são sequência de e-mails que de forma estrategicamente pensada tem a função de levar seus leads ou clientes a uma ou mais ações.

Você pode, através da máquina:

  1. Deixar essa maquina privada somente para você ver ou pública para seus afiliados.
  2. Criar uma sequência de e-mails prontas dentro dessa maquina e compartilhar para seus afiliados usarem como ela está.
  3. Com bases em gatilhos pré-configurados para que a pessoa, ao receber o e-mail, possa realizar uma ação que gera uma sequência de outros disparos de e-mails.

Além da máquina e seus gatilhos, você também pode criar um Broadcast.

Como o Broadcast você pode enviar e-mails não programados e estabelecer um contato com seu lead (cliente) mediante uma determinada situação.

Assim, quando quiser mandar uma informação adicional como um lançamento ou mesmo uma promoção ou algo do gênero, você cria um Broadcast e manda.

Quem é Diego Carmona?

Diego é CVO & Co-Fundador do Leadlovers, plataforma referência Brasileira em Automação de Marketing.

Diego é formado em Ciências da Computação, empresário de tecnologia e entusiasta de Startup.

Logo que lançou a Ledlovers já conheceu o que é sucesso, não apenas pela ferramenta completa e que funciona muito bem como também por oferecer um suporte eficaz e eficiente.

 

LeadLovers: O Segredo para um Negócio Digital de Sucesso

Funções da Leadlovers

Segue uma lista de tudo que você pode fazer utilizando o Leadlovers:

  1. Auto responder

Sua função principal é automatizar seus e-mails. Pessoas deixam seus -mails em seu blog/site e logo são adicionadas a uma lista de e-mails para receber conteúdo relevante. Tem a possibilidade de você escrever um e-mail e ele ser disparado uma vez para sua lista.

  1. Templates de páginas

Ele oferece uma infinidade de Templates para que você crie páginas com diferentes funções.

São bonitos, com aparência profissional e fáceis de usar, facilitando para o lead entender a informação da forma mais adequada o que pode levá-lo a tomada de ação desejada.

  1. Páginas de captura

Dentre os diversos modelos temos que destacar as páginas de capturas onde você pode mandar um convite ou oferecer uma isca digital ou mesmo um vídeo com uma aula ou o que desejar.

Há duas opções uma que já vem pronta somente para que você mesma personalize e outra onde tem a opção de ser criada do zero.

A página vem com campos editáveis que podem ser usados pelo lead como Formulário colocando NOME e E-MAIL ou somente E-MAIL.

Depois você escolhe a máquina onde a página vai estar podendo assim direcionar para um funil de vendas.

Dessa maneira você cria uma página de captura onde o lead é direcionado para uma recompensa ou página de agradecimentos.

Ah! Pode ainda pode criar um campo em que se a pessoa clicar, será direcionada para uma página de vendas e você será comissionado.

  1. Ter uma área de membros para seus cursos

Você pode ainda construir sua própria área de alunos lá dentro, onde pode incluir vídeo aulas para alunos que comprarem o seu curso.

O aluno recebe um login e senha para acessar o curso.

Fantástico não acha?

  1. Máquinas personalizadas para afiliados

Como o Leadlovers funciona por máquinas, sua lista de e-mails e páginas estarão dentro de uma delas que terá uma nome escolhido por você, essa máquina pode ser vista somente por você ou pública para seus afiliados.

Assim, se você tem um produto digital para venda, pode criar uma forma específica para divulgar seu produto criando uma sequência de e-mails prontas dentro dessa máquina e disparar para seus afiliados.

  1. Página de próximos passos

Uma outra técnica muito eficaz de conversão é utilizar as páginas de próximos passos para direcionar seu lead na ação desejada.

Essa técnica consiste no fato de que a pessoa será orientada na forma como deve proceder assim que entra na sua lista de e-mails.

  1. Páginas de obrigado

As páginas de obrigado são utilizadas depois que o lead faz uma ação como se inscrever no blog por exemplo, depois dessa ação a página é liberada como forma de agradecimento pela inscrição, aqui você pode também dar a informação que dentro em breve o lead receberá uma recompensa.

 

  1. Páginas de Vendas

As páginas de vendas são criadas tanto para um produtor quanto para um afiliado.

Nelas o produtor oferece seu produto para compra enquanto o afiliado oferece um produto ou serviço próprio.

  1. Páginas de Lançamento

Aqui você pode, por exemplo, criar várias aulas e disponibilizar para seus alunos ou clientes de forma gradativa através de um cronograma.

Isso faz com que seu lead acompanhe suas postagens de forma gradativa por um tempo determinado, possibilitando a fidelidade para os próximos posts ou aulas.

Essa técnica funciona muito bem para ações de vendas e promoções de produtos.

  1. A Plataforma oferece cursos grátis de Marketing Digital

Assim que você se inscreve e se loga, a plataforma oferece vários minicursos de Marketing Digital, além de um curso de como utilizar a Leadlovers.

É possível crias ainda páginas de recompensa, páginas de redirecionamento, páginas de redirect, páginas de parabéns, páginas complementares e páginas para download.

Enfim, a cada dia essa plataforma maravilhosa tem evoluído para melhor atender seus clientes.

Seja você uma produtora ou afiliada tenha certeza que esse tipo de serviço é sem dúvida alguma um investimento extremamente necessário para o seu crescimento como empreendedora.

Conheça melhor a Leadlovers aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *