LOOK DO DIA: 2˚DIA EM CAMPOS DO JORDÃO

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje procurei trazer duas propostas de looks com uma calça curinga: “a calça legging”.

Já sabemos que todo mundo deve ter pelo menos uma no closed, porém, o que muita gente não sabe é que essa calça pode ser usada para propostas distintas, formando composições harmoniosas para eventos diferentes.

Então, vamos lá:

1- Nessa primeira proposta estou vestindo a calça com uma bota, uma blusinha de número (está muito em alta) e um blaizer com estampa Pied de Coq (também muito em alta). Essa composição pode ser usada para um evento durante o dia como um almoço numa chácara ou um chá da tarde um pouco mais elegante – no caso, o blazer deixa tudo mais casualmente formal –  vocês verão esse blazer em outros looks porque ele também é uma peça icônica de qualquer closed.

2- Já nessa proposta, bastou tirar o blazer para deixar o look com cara de casual esportivo. Não é interessante como uma simples peça de roupa pode mudar completamente a sua composição? Aqui, continuamos com a mesma calça e botas, mas a peça chave é a blusa de número que deixa um ar mais jovial e alegre, apesar de ser de um tom mais escuro.

Com esse look você vai passear no shopping ou em um churrasco informal na casa de amigos ou mesmo num passeio para conhecer a cidade (que foi o meu caso…haha..).

 

No Closed:

Calça legging Loira & Morena

Blazer Pied de Coq da Renner

Blusa de número Zara

Botas Luz da Lua

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *