Mademoiselle Privé: Chanel

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Uma exposição que levou a Chanel para o museu, abriu ao público hoje, na Saatchi Gallery em Londres, mas teve um privé ontem (12/10) para um pessoal muito exclusivo, o acervo da maison com imagens e modelitos da alta-costura.

A Exposição ocupa três andares do local e, conta a história da maison desde o início, expondo o olhar e inspiração de seus renomados estilistas que vão desde Coco Chanel (minha preferida) até karl Lagerfeld que mantém o visual tão preponderante da marca.

A atenção está na alta-costura, porém há espaço para a coleção da Bijoux De Diamants, lançada originalmente em 1932 3 do famoso perfume – Chanel n.5

Desfile das Celebs:

 

Claro que as famosas marcaram presença no acontecimento – o Instagram que o diga – e tudo ficou muito bem registrado sob a #MademosellePrivé.

 Nomes como Julianne Moore e Lilly Collins estavam deslumbrantes com dois clássicos Chanel, além de fazerem parte de um ensaio com peças da Bijoux Diamants.

Cara Delevingue arrasou com a produção “menininha moderna” ! Destaque para o pierceng no centro dos lábios inferiores.

O p&b meio que tomou conta do recinto, contudo, peças informais como a calça jeans e a camisa branca deram o ar da graça, provando que não são mais tão casuais assim. Hehe… Confesso que eu não usaria!

Um pouco da Expo de Londres:

Vamos aos Looks:

Julianne e Lilly
Cara Delavigne
Make Moderna

camisa fashion – Rita Ora e Anja Rubik
calça jeans – Clemence Poesy, Georgia May Jagger e Eddie Campbell
Detalhes – Lara Stone, Poppy Delevingne e Daisy Lowe

Garotas Chanel:

Garotas Chanel
Garotas Chanel

Chanel foi e é um ícone da moda, foi uma grande mulher que em uma época em que tudo era extremamente difícil para as mulheres, ela inovou, criou e desafiou os grandes da época.

Merece ser lembrada e referenciada por todos aqueles que apreciam a moda e sua história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.