MAQUIAGEM INSPIRAÇÃO PARA QUEM TEM SARDAS

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Contents

Por muito tempo ter sardas era considerado quase que um defeito na preparação da pele que tinha que ser perfeita. Mas, em tempos de photoshop e app que deixam a pele simplesmente irreconhecível – acredito que essa tenha sido uma das razões – a busca pelo naturalmente belo tem sido cada vez mais constante no mundo da moda e da maquiagem. Daí essa pegada de deixar as sardas aparecendo como algo super cool.

Que Produtos Usar:

Muitas meninas não gostam e procuram por produtos (bases e corretivos) que ajudem a disfarçar suas sardas da melhor maneira possível.

Para essas, indicamos produtos para preparação da pele com ingredientes minerais, que são mais finos e deixam o rosto com aparência mais natural. Amaquiagem mineral também não contém conservantes e outros componentes que podem causar alergias, por isso é indicada para peles sensíveis.

Meu conselho para você tem as charmosas sardas é que não abuse de produtos muito pesados e nem carregue muito em muito pontos do rosto, ou seja, se carregar no olho, deixe a boca bem natural e vice-versa. entendeu?

Quanto mais natural e leve for sua pelo, menos notarão suas sardas. Tenha um ponto de foco. O que é isso?

Ponto de foco será o ponto de seu rosto que mais chamará a atenção, assim damos ênfase nessa parte, tirando a atenção das outras partes.

Preparando a Pele:

Procure limpara, tonificar, hidratar e passar um protetor solar com fator solar apropriado para o seu tom de pele. Passe um primer para disfarças os poros e, em seguida, a base de cobertura suave a média para dar um aspecto mas suave possível. Procure aplicar com um pincel em movimentos circulares de dentro para fora. Use o corretivo nas olheiras e em pontos de imperfeições caso haja.

Mulheres ruivas costumam apresentar olheiras em  tom esverdeado, por isso, aposte no corretivo ocre para neutralizar a cor e manter a pele mais uniforme. Aplique o pó mineral ou translúcido apenas na região “T” do rosto para controlar a oleosidade e dar efeito de pele aveludada.

A seguir deixo algumas maquiagens para VOCÊ se inspirar:

GOSTARAM?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *