MAQUIAGEM PARA NOIVAS

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

OLÁ NOIVINHAS LINDAS!

Hoje quero dar uma dica muito importante para quem quer ou está prestes a se casar.

São tantos preparativos e tantos detalhes que às vezes as noivas costumam se esquecer de um detalhe que, pode parecer menos importante, mas na verdade é essencial.

O que seria isso?

Bem… é simplesmente a maquiagem!

A princípio pode parecer fútil demais dizer isso, mas pense bem de tudo, tudo, tudinho mesmo que terá em seu casamento, o que ficará para sempre?!

Sim, você acertou! Serão as lembranças que estarão eternizadas nas fotos e nos vídeos.

Agora, imagine-se daqui à uns 10 anos.

Imaginou?

Pois bem, como você gostaria de se ver?

– Opção A: Linda!

– Opção B: Bonita..

– Opção C: Parecendo que levou um soco na cara..

Sim amiga, a maquiagem é muito importante e, por isso, a escolha de um ótimo profissional é de extrema urgência quando se trata de um dos dias – senão o mais – importantes de sua vida de casada!

Mas não entre em pânico, porque aí vai algumas dicas de como fazer para escolher um ótimo – não bom – ótimo profissional.

1- Lembre-se que os bons profissionais custam caro. Os melhores fazem bons – caros – cursos e empregam em produtos de qualidade.

2- Reserve um bom tempo e procure um profissional de 6 à 4 meses antes do casamento. Mais que 6 meses eles podem não aceitar e menos de 4 pode ser que os bons não tenham mais agenda.

3- Faça  testes antes para ver se aprova a maquiagem escolhida.

4- Um bom maquiador sempre conversa com suas clientes antes para conhecê-la e saber o que realmente ela quer, afinal, o objetivo dele é deixar sua cliente satisfeita.

Minha dica pessoal de maquiagem perfeita para esse dia tão especial é escolher tons neutros e delicados, com leves brilhos, um esfumado no canto dos olhos, lápis e rímel à prova d˙água, lembrando de deixar um cantinho como ponto para a entrada de luz, uma boca neutra – com tons de rosa  ou nude.

Você até pode escolher um maquiagem com um olho escuro e esfumado, mas a boca tem que ser nude ou se escolher um olho mais delicado, então, pode até pensar em uma boca mais carregada.

O importante é saber dosar as cores, você deve ser a princesa da festa e não a madrasta má, entende? Haha..

No final, lembre-se: esse é o seu dia, divirta-se e seja muito feliz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *