O Bob que tem feito a cabeça das celebs!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Bob!?

O que é isso?!

Esse nome nada mais é do que o corte  que tem conquistado a cabeça e o coração de muitas celebs por aí!

Pra mim, pessoalmente, lembra muito o famoso chanel, com a diferença que esse termina um pouco acima dos ombros e pode ter textura bagunçadinha.

Para acertar no comprimento tem que ter equilíbrio com as proporções do seu rosto, por isso, deixe uma franja natural e bem comprida (em caso de rosto redondo não deixe nada muito curto). Os especialistas sugerem que a parte da frente fique mais longa – quase como um chanel de bico – só procure não exagerar na proporção.

A base desse corte deve ser reta, para quem tem muito cabelo, a opção é deixar as pontas desconectas que dá muito certo.

Para deixar o corte mais moderninho, as pontas precisam ter um ar de naturalidade, sem fazer aqueles cachinhos marcados ok?

Pense mais no estilo messy hair – comprimento ondulado e pontas retas – para isso, use pomada de modelar ou um spray fixador. Você pode ainda usá-lo com diferença de cor na raiz e pontas que ajuda na modernidade das madeixas!

As pontas bagunçadas dão um ar de sex natural, mas se você é mais clássica pode deixar liso e comportado que fica charmoso.

Qual você prefere?

Lisos…

Ou bagunçadinhos?

Dica: Antes esse corte era associado a mulheres mais maduras, agora, no entanto, é jovial e fresh!

Vai entender?! Haha..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *