O INVERNO 2015 DA CHANEL

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Chanel surpreende com sua proposta para o inverno 2015. A coleção apresentada pela marca nesta terça (8) se apresenta de maneira mais informal que de costume – embora, na última temporada tenha misturado tênis e pochetes nas composições – enfim, mesmo assim, não perde o glamour que faz a diferença nos desfiles de alta costura.

Saias volumosas e vestidos curtos estruturados, modelagens retas e enxutas dão a forma da silhueta de Lagerfeld.

Também traz a bermuda ciclista por baixo dos vestidos e conjuntinhos de tweed, tradicionais da marca. Inova com aplicação de plumas nos braços para deixar a mulher mais aquecida neste inverno.

Mas a grande novidade está nas sandalinhas flat (chinelos) que vem acompanhadas com charmosos laços amarrados ao tornozelos, não esquecendo dos slippers (sapatos super confortáveis), veterano das passarelas.

O ponto alto do desfile está por conta do vestido de noiva de Lagerfeld que ganha um ar de realeza com botões dourados e suntuosa capa que completa a composição.

Quanto ao cenário, espelhos e lareiras dão o clima caseiro do desfile muito bem elaborado, mas sem a tradicional sofisticação da marca.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *