O QUE FAZER PARA DAR UM UP NO VISUAL SEM MUITO DINHEIRO ?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Quanto é necessário para  ter um visual de dar inveja? Qual é o orçamento inicial para dar esse up no visual? Será que preciso de uma bolsa 2.55 da Chanel ou um Laboutin para sentir que sou poderosa e que posso arrasar?

Vejo todos os dias meninas – blogueiras famosas e socialites – posando com grifes como Chanel, Laboutin, Louis Vuitton, Miu Miu, roupas de grife muito inacessível para a maioria de nós. Seria esse o começo de um fim? Seria o princípio das trevas para meninas com potencial para It Girl, mas um budget muito limitado? Não,não, mil vezes não garota!

Na verdade, é a auto-estima que precisa ser alimentada…e o melhor de tudo é que não se faz necessário tanta coisa (entende-se por dinheiro)  pra fazer dar certo. Aí vai as minhas dicas (muito simples, mas eficazes) que farão toda a diferença!

Contents

1 – Leia revistas: moda, beleza, boa forma, decoração…com idéias que podem te inspirar. Uma coisa muito legal que eu faço é ver blogs e sites que me inspiram – e não custa nada. 

2 – Salão de beleza : para dar um toque especial, seja uma simples escovinha ou uma manicure. Eu aprendi a fazer a minha própria manicure, cabelo e maquiagem, por isso, mesmo quando o orçamento está baixo nunca deixo de me produzir, aprendi muitas dicas no You Tube – você também pode!

3- Assista um bom  filme no cinema: isso sempre me relaxa porque simplesmente não penso em mais nada naquele momento, apenas curto o filme (por isso gosto mais das comédias, romances água com açúcar e ação). Pra ficar ainda mais barato pegue um bom filme em sua locadora preferida e divirta-se!

4 – Arrume seu closet: é sempre muito bom dar aquela limpada no closet, deixá-lo mais organizado, mas quando isso acontece, cuidado, você pode encontrar verdadeiros achados que andavam esquecidos lá no fundinho do armário.

5 – Invista no que realmente importa: essa lição é muito importante, nunca esqueça que um closet não precisa ser gigantesco, você não precisa ter todas as tendências da moda.Tudo o que precisa é aprender a fazer boas e acertadas escolhas. Invista em peças melhores e mais clássicas – não necessariamente mais caras – eu chamo de peças chaves (são importantes na composição de qualquer look) que não podem faltar. Eu tenho um armário muito pequeno, então, aprendi a não me apegar muito a roupas, de tempo em tempo procuro fazer doações (não imagina como faz bem para a alma).

6 – Orçamento bem limitado: não tem muita grana, mas quer melhorar a auto estima? Eu li recentemente sobre uma entrevista de Anna Wintour (leia-se poderosa da Vogue americana). Ela disse que quando o Budget está limitado, devemos investir em um lindo batom  – eu apostaria em uma tonalidade mais forte que dará o efeito desejado

As dicas acima são para aquelas garotas que querem – mas não podem – investir muito dinheiro em um novo visual, por isso, com pequenas e eficazes mudanças nos hábitos, você pode aprender a economizar para empregar em   projetos  maiores e melhores (viagens, negócios, reformas em casa ou mesmo naquele sapato dos sonhos).

 

BEIJO DA NY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.