OSCAR 2016 – O QUE TEVE DE MELHOR NO RED CARPET

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Sem dúvida alguma é o red Carpet mais esperado e em geral, sempre o mais GLAMOUROSO do ano. O Oscar aconteceu na noite de domingo (28/02/2016) no teatro Dolby, em Los Angeles.

No tapete vermelho passaram atrizes divas, atores charmosos, modelos e personalidades que antecipam o que estar por vir este ano. Todo o glamour de uma premiação que eleva o status de qualquer celebre. Para muitos um sonho distante, mas inspirador, afinal, nos encantamos com a beleza que é, muitas vezes, quase um conto de fadas não é mesmo.

Mesmo que você nunca pense em comprar um vestido coulture, quem sabe você ainda possa se inspirar em um desses modelos maravilhosos.

Nesse ano as celebres procuraram fazer tudo certinho e não sair muito do contexto, acho que a falta de ousadia pode trazer segurança tanto quanto deixa tudo mais sem graça também. Afinal, moda é ousadia minha gente! O que que é isso?!

Enfim… a grande tendência para esse ano é o branco – cor escolhida por muitas famosas – algumas como Priyanka Chopra (que usou um longo de Zuhair Murad) deu um toque mais moderninho no look com o cabelo preso e o cinto.

Também veremos como grande tendência o brilho e a transparência que ficou um pouco mais discreta nesse red Carpet em especial. Acho que as famosas estão com medo da terrível Fashion Police, só pode! Haha..

Os florais continuam, porém com uma pegada mais suave e discreta já os decotes apareceram bem profundos dando um toque mais sexy para certos looks.

O preto – minha cor preferida – veio de forma sofisticada e discreta em algumas celebres e cores como o vermelho (sempre sexy), o azul e o verde deram as caras juntamente como o nude e o dourado.

As makes estão suaves e sem muita novidade ainda com dando um tom mais para o natural e tomando cuidado para não sobrecarregar o visual.

Vamos aos Looks:

Priyanka Chopra de Zuhair Murad
Olivia Wilde de Valentino
Giuliana Rancic de Georges Chakra
Lady Gaga de Brandon Maxwel
Isla Fisher e longo Marchesa.
Charlize Theron de Dior
Margot Robbie de Tom Ford exclusivo
Naomi Watts, de Armani Privé
Alicia Vinkander de Louis Vultton
Jennifer Lawrence de de Dior alta-costura
Jennifer Garner de Versace

Esse foi somente o primeiro Post sobre o Oscar, certamente temos mais a falar, mas fica para uma próxima vez.

Gostaram dos Looks? Qual é o seu preferido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *