Pés e Mãos Macios Para Sempre

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Sempre digo que pés e mãos bem feitos são como um cartão de visitas para mulheres e homens, principalmente para os brasileiros, pois gostamos de tê-los sempre bem feitos.

Meu marido estava começando a ter pequenas manchas nas mãos e uma alergia nos pés devido à umidade do sapato, por isso, recentemente levei-o à minha dermato para que lhe receitasse um creme para as mãos e outro para os pés.

Foi assim que descobri dois cremes maravilhosos que deixam mãos e pés super hidratados e macios.

Mãos:

O creme para as mãos é o TheraSkin faz parte de uma linha Retinage – é composta por 3 produtos: olhos, rosto e mãos – eu tenho o creme para mãos.

Esse creme promete melhorar a elasticidade da pele, não deixa a pele oleosa e é possível observar a imediata maciez das mãos. O cheiro não é muito agradável, mas como é bem suave não incomoda. A embalagem vem com pump para facilitar na hora de retirar o produto. Basta pouquíssimo produto para se obter um bom resultado.

Além disso, ele é anti-age e tem melhorado consideravelmente aquelas manchinhas desagradáveis nas mãos do meu marido. Claro que eu tenho usado também e percebi como minhas mãos tem ficado hidratadas e super macias. Usamos de manhã todos os dias. O preço está em torno de $102,00 e você encontra aqui .

Pés:

Quanto aos pés o Ureadim Podos Gel Oil tem feito enormes benefícios aos pés.

Esse creme em gel promete hidratar e reduzir o ressecamento dos pés, inclusive aqueles que se localizam no calcanhar e incomoda muitas pessoas que ficam até com vergonha de mostrar os pés.

Os pés ficam realmente super macios e hidratados o dia todo, também usamos de manhã. O preço está em torne de $37,00 reais e você pode encontrar aqui

Gostaram?

2 Comentários


  1. Buenas

    Que tiempo has dedicado a tremendo a porte y hay demasiadas cosas que no sabía que me has
    enseñado, esta espectacular.. te quería devolver el periodo que dedicaste, con unas infinitas gracias, por
    instruir a personas como yo jijiji.

    Saludos

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *