PRA QUEM VOCÊ SE VESTE?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

 

 

“Uma mulher não se veste para um homem, mas para outra mulher.”

Meu esposo vive dizendo isso – e acho que não é só ele que pensa desse jeito, mas na verdade, não é bem assim que acontece. As mulheres em geral são seres envolvidos em sentimos fortes e constantes, tanto que não dá para qualificá-las numa simples frase.

Uma mulher pode se vestir para outra mulher que admira (e acha que a outra se veste muito bem), pode se vestir para aquela “amiga” (só para provocar). Ela também pode se vestir para um homem (quando estiver interessada e quiser atraí-lo) ou simplesmente para levar os filhos na escola e até para fazer faxina.

Gosto de me vestir bem, não penso em como minhas amigas se vestem, mas em como posso combinar cores e texturas, sempre consigo me divertir fazendo isso. Você pode vir em minha casa e… de repente me encontrar de salto alto, jeans e camiseta lavando louça – e por que não?

O importante é estar bem com você mesma, seja mais exigente consigo, procure fazer desse, um momento só seu, em que o ato de escolher um jeans ou aquela jaqueta que tanto gosta seja divertido e descontraído, entende?

Descubra quem você é, qual é o seu estilo, quais roupas caem melhor para o seu biotipo, faça a seguinte pergunta: “Que tipo de mulher eu sou?”

Sofisticada, esportiva, perua, clássica, elegante, charmosa, sex, dinâmica, roqueira? Não importa como você se classifica, o mais importante é que isso esteja muito bem definido dentro de você. A mulher que se conhece bem é resolvida e menos carente. Auto-confiança e estar bem consigo mesma pode mudar sua vida, seu estado de espírito e até seu relacionamento.

Seja protagonista de sua própria história e invista um pouco do seu tempo na escolha de algo que vai te deixar mais bonita e elegante. Procure respeitar  seus compromissos e horários – vestindo o que for adequado para o momento em questão – afinal, também é importante estar apropriadamente vestida para a ocasião.

Faço ainda uma pequena observação: cuide para que os acessórios e a maquiagem estejam em harmonia com o horário e ambiente em que estará (isso demonstra respeito para com os outros).

Mais a frente escreverei um post sobre como se vestir para cada ocasião. O que vocês acham? Me deixem um comentário sobre o assunto, eu quero saber o que vocês pensam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *