PROTETOR SOLAR FACIAL VICHY CAPITAL SOLEIL FPS50

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Com as malas já prontas  para sairmos de férias, descobri que estava sem o meu protetor solar (costumava usar o Roc Minesol FPS 30), claro que sai correndo – nem tanto – para comprar. Mas o preço estava exorbitante, foi quando a mocinha que me atendeu disse que esse ( PROTETOR SOLAR FACIAL VICHY CAPITAL SOLEIL FPS50) estava em PROMOÇÃO!!!! Adooorooo.. rsrs

Claro que essa palavra costuma produzir uma certa excitação em mim! Haha.. Quem nunca?!

Você comprava o protetor e ganhava a água termal (amoooo). O que acham que eu fiz?

Isso mesmo, comprei o tal do protetor que, aliás, estava mais barato do que meu antigo protetor.

Mas antes de saberem minha opinião, vejam o que a marca diz sobe o produto:

Desenvolvido para a pele brasileira Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 possui alta proteção solar com cor de base, para a uniformização da tonalidade da pele com um efeito de cobertura natural e controle duradouro do brilho. Possui textura antibrilho e única, especialmente adaptada à pele mista a oleosa e aos climas úmidos.

Leve e de fácil espalhabilidade, é absorvido rapidamente sem deixar resíduos. Enriquecida com ativos específicos, sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para uma alta proteção solar da pele oleosa.
Alta proteção solar UVB + UVA: com sistema de filtros MEXORYL XL + SX oferece uma proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UVB e UVA até mesmo o UVA longo. Protege a pele garantindo proteção até mesmo dos danos permanentes causados pelo sol, como manchas solares e rugas.

Toque Seco duradouro: uma textura única com efeito matificante duradouro e toque aveludado graças a micro partículas de Sílica ultra secantes. Resultado: Toque seco duradouro até na pele oleosa.

Resultados comprovados: proteção dos raios UV e uniformização da pele mista a oleosa com controle do brilho ao longo do dia. Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 possui uma fórmula de absorção imediata e é oil free.

Composição do Produto:

Agora, minha opinião sincera sobre o Produto:

O produto vem em uma embalagem laranja com 50g, bem prática e fácil de dosar para uso.

Possui uma ótima textura, podendo ser espalhado pelo rosto com muita facilidade

Descobri que existe uma versão dele com cor, para aquelas que não ficam sem uma make – como eu né?! – kkk..

Ele promete controlar o brilho, o que é excelente para meninas com pele oleosa – como eu – infelizmente, parece que só existe uma cor no mercado. Não me perguntem por quê?

Quanto ao aroma, é bem agradável e não tem cheirinho de protetor solar sabe? Ao longo do dia minha pele ficou com um certo brilhinho, mas nada fora do comum.

Resumindo achei ele bem prático e fácil de se usar, embora a promessa seja para dar um toque seco, deixa um leve brilho no rosto. caso você não tenha a pele tão oleosa, pode usá-lo com tranquilidade.

Quem já usou esse produto aí? Gostou?

Sim ou não?

Comente aqui com a gente.

protetor solar – protetor vichy – cuidados com a pele – pele sensível – viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *