Resenha: Batom Sapatilha Daillus

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Essa resenha é especial pra você que estava procurando por um batom que destaque sua boca, meio vinho, meio roxo e super matte!

Já faz um tempinho que aprendi um truque de beleza que tem SALVADO minha vida em tempos de preguicinha entende?! HEHE..

Nesses dias que não estou afim de muita coisa, faço a pele – CLAROOOO – passo um lápis, um rímel – sempreeee – um blusch cor de saúde – prefiro os cremosinhos – e finalizo com um SUPER BATOM colorido.

Simmmm.. o grande truque é dar cor na boca e vai parecer que está super produzida amiga, faz o texte pra ver que dá muito certo.

Por isso, vivo à procura desses batons diferentes coloridos.

O Batom líquido da Daillus é bem assim, super diferente, mas um tanto difícil de passar e beeemmmm matte e pode manchar também se não souber passar. Por isso, vou ensinar os truquezinhos que aprendi para que fique perfeito.

1- Passe um hidratante labial ou Lip Balm para ajudar a deslizar melhor. Caso esteja com a boca ressecada, tente fazer uma esfoliação antes (tem uma receita caseira muito boa que é misturar um pouco de açúcar cristal e mel).

2- Faça o contorno primeiro com um pincel para lábios.

3- Como ele seca rápido, passe um camada generosa e faça movimentos de vai e vem para acertar a cor. Procure não aplicar novamente outra camada, pois ele pode craquelar.

4- Caso borre as beiradas, venha com um pincel de corretivo e corrija o que estiver fora de contexto.

5- Essas sugestões vale para todos os batons líquidos da Daillus ok?

Já usou esse batom? Me conta se gostou!

Quero saber.

2 Comentários


  1. Quero esse batom sapatilha efeito mate,quanto é me ajudem…amei kkk

    Responder

    1. Oi linda!
      Esse batom é realmente lindo e você pode encontrar facilmente em sites de beleza ou em lojas como a franquiada Sumirê. Espero ter ajudado. Bjs

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *