RESENHA: LIFTACTIV SÉRUM 10 DA VICHY

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Postei no Face que faria uma resenha a respeito desse Sérun 10 liftactiv da Vichy e aqui estou eu. Hehe..

É um produto que está no mercado há três anos (e é relativamente novo), mas tem mais 10 anos de pesquisas na sua elaboração e aprimoramento.

Ganhei algumas amostras de minha dermatologista e resolvi testar. Por aproximadamente três meses eu testei e, então, vim aqui para dizer o que achei desse produto.

Trata-se de um poderoso soro hidratante, antioxidante e antienvelhecimento de efeito global – protegendo assim, a pele de agressões externas (Sol, Frio, ar condicionado, luz artificial, vento, poluição, etc) e da ação do tempo (envelhecimento). Portanto, ele hidrata, tonifica (firma) e minimiza o aparecimento de rugas.

De textura fluida e transparente, ele penetra muito fácil na pele e por ter ativos concentrados seus efeitos são, em geral, mais rápidos que outros produtos de texturas diferentes. Até onde entendi, ele pode ser usado tanto à noite, quanto de dia, no meu caso preferi usá-lo à noite para que pudesse agir como um lifting.

Quando acordo a pele está mais iluminada e quase posso senti-la e viçosa (o que é muito bom quando já tem quarentinha). Ah! Tem a versão para a área dos olhos que age também como fortalecedor para os cílios.

Esse Sérun contém: 10% de Rhamnose, ácido hilaurônico e água termal. Tais componentes estimulam a renovação celular e hidratação, dando mais elasticidade, atenuando as linhas de expressão e firmando mais a pele do rosto e pescoço. Amiga parece que você acordou mais linda e descansada… é incrível!

Segundo a Vichy, o produto tem o seguinte resultado após 1 mês de uso continuo:

  • 27% menos rugas
  • 21,7% menos “pés-de-galinha
  • 17,4% menos linhas na testa
  • 16,4% menos linhas na região nasolabial (entre o nariz e os lábios; “código de barras“)
  • 27,3% menos rugas sob os olhos
  • 14% menos rugas no pescoço

Nunca acreditei muito em produtos vendidos em potinhos, mas tenho que dizer esse realmente me surpreendeu com o resultado.

Você acha facilmente em drogarias como Drogasil, São Paulo, Droga Mais, enfim, naquelas que constumam vender produtos de beleza importados. O Preço fica em torno de $160,00 reais.

Se gostei?

Amei e super indico. Haha.. Notei diferença logo nos primeiros dias, vale a pena o investimento.

Nota: Quero apenas lembrar que este não é um Pubieditorial e que estou indicando de livre e espontânea vontade, contendo minha opinião sincera sobre o produto.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *