Resenha: Lóreal Professionnel Série Expert Sealing Repair Lipidium Double Sérum

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O nome é enorrrrrrmmmmeeeeee né?! KKK…

O Double Repair faz parte da linha Absolute Repair da Lóreal  desenvolvida para proporcionar a reconstrução, maciez e brilho dos cabelos danificados.

Estava eu na cabeleireira esses dias atrás, reclamando que não sabia o que fazer com minhas madeixas destruídas, quando ela me oferece esses produtinho para passar antes do secador.

E… Wow!!! Simplesmente amei o resultado! Juntamente com ele tenho feito o meu cronograma capilar – sequencia de tratamento para recuperação dos fios – contudo, tenho que dizer que estou muito feliz com o resultado, passar o Double antes de secar faz toda a diferença.

No começo, confesso que não achei tão bom, mas com o passar do tempo – cerca de um mês e meio – percebi que quando deixo de usá-lo, o cabelo não fica com a mesma maciez e o mesmo brilho.

Composição
Textura

Os Prós:

Desenvolvido para:

Claro que ele foi desenvolvido para ser usado juntamente com o secador, chapinha ou babyliss, justamente porque ele sela as pontas deixando o cabelo mais uniforme, além de fazer com que os resultados durem por mais tempo.

Excelente para quem tem pontas duplas ou maltratadas. Vem com dois tubinhos separados dentro do mesmo pote, sendo que em um tem um óleo e no outro um creme.

Na Fórmula:

Sua fórmula contém Ácido Láctido, Phyto-Keratin, Ceramidas e Lipídios.

O Ácido Láctio promove a reconstrução da fibra capilar, a Phyto-Keratin devolve o brilho e fortalece a estrutura capilar, já a Ceramidas reforça a cutícula capilar e o córtex, dando mais bilho e maciez, ajudando na ação anti-frizz. Tem ainda os Lipídios que ajudam a proteger os fios por mais tempo.

Basta uma pequena quantidade do comprimento até as pontas para que o produto possa agir de forma eficiente.

Para o meu cabelo uso dois pumps no cabelo úmido.

Contra:

Infelizmente o preço não é chamativo. Custa entre $130,00 e $170,00 reais, dependendo de onde você compra. Na minha cabeleireira o valor é de $170,00 reais, já em lojas online você consegue mais em conta.

Nada como uma boa pesquisa antes de comprar.

Links de Lojas online:

1- Topcosméticos  custa $149,90

2- Duks custa $147,00 reais

3- Nikkey custa $157,00 reais

Gostaram da dica de hoje meninas?

beleza – double sérum – cabelo – resenha – loreal

3 Comentários



  1. Boa tarde! Comprei o produto e fiquei perplexa com o resultado na primeira lavada.
    Mas no outro dia quando acordei as minhas pontas estavam novamente com aspecto espigado e com frizz. Dessa forma estou com um pouco de receio de usa-lo diariamente. Será que o produto trata ou apenas maquia a aparência do cabelo?

    Responder

    1. Usei esse produto até acabar. Minha avaliação final foi que ele é mais uma máscara do que um tratamento mesmo, por isso, achei que o não valeu tanto o custo benefício. Embora ele realmente dê uma maciez e um brilho extra enquanto estamos usando. Mas depois de ter acabado não achei que valeu tanto a pena… Espero ter ajudado. Beijos

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *