Resumo dos Últimos Red Carpet

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Tapete Vermelho sempre dá o que falar! Seja para elogiar os corpos bem estruturados – magros ou não –  seja para rir dos exóticos e estranhos ou ainda para mostrar quaaaaasseeee tuuuuddddoooooo com as transparências, fendas e decotes mais profundos do que nunca!

Como não tenho postado sobre o assunto ultimamente, vamos tentar fazer um pequeno resumo de tudo que passou pelo famoso Red Carpet nos últimos tempos.

A velha frase “Se quiser aparecer é só colocar uma melancia no pescoço” fica um tanto redundante quando se trata de celebridades querendo fazer seu Lob não é mesmo?! Haha..

A pergunta que não quer calar é na verdade bem simples.

” Qual o motivo de tanta apelação?”

No último Baile do Met não faltou transparência, decotes e fendas para quem quisesse. Beldades como Beyoncé, Kim Kardashian e Jennifer Lopes colocaram – literalmente – toda a sensualidade pra fora.

Não entendo porque pessoas com tanto talento precisam beirar a vulgaridade só para gerar mídia. O marido de Beyonce que o diga! Haha..

Meu voto sincero vai para aquelas celebres que tiveram a elegância como seu maior trunfo para uma noite de verdadeiro glamour.

Enfim, cada celebre tem seu estilo e isso precisa ser respeitado. O tapete vermelho é uma janela para novas tendências, muita criatividade e uma palco para a individualidade de cada um que se coloca nesse meio cheio de novidades fashionistas todos os dias.

Vejam agora, um pequeno resumo dos looks mais bafônicos dos últimos eventos e premiações.

Decotes Profundos:

Os decotes tem sido um marco nos desfiles pelo Red Carpet e forte tendência para as próximas estações. Além de ser muito sensual, marca bem o colo.

Dica: não fica bem para seios muito flácidos ou volumosos demais, pode dar a impressão de estar com os seios caídos ou  mais gordinha .

Volumes:

O exagero nos detalhes me lembra um pouco a década passada, claro que repaginados. Pode-se perceber volumes tanto nas saias dos vestido quanto em detalhes. Não me identifico muito com esse estilo, mas admito que tudo fica muito bem nessas duas mulheres tão lindas não é?!

Exagero na Sensualidade:

No último Baile do Met ouve alguns exageros e a transparência foi um deles. Essas três beldades deram o que falar. Praticamente nuas, me pareceu pouco confortável, além disso é preciso muito auto-confiança para usar um vestido assim.

Temáticas:

 

 

Devo admitir que aqui não se procura sensualidade e nem elegância – está mais para a melancia no pescoço…rsrs – acredito que isso é representar um tema proposto. No Baile do Met a pegada era chinesa e muitas atrizes e cantoras como Rihanna e Sarah Jessica Parker brincaram com as peças do tema proposto.

Plumas e Paetês:

Amei esses vestidos! A tendência é forte e aqui podemos perceber nitidamente um estilo elegante e sensual sem apelação.

Neutros, mas nem tanto:

Uma certa mistura de romantismo com o refinadamente chic é o que penso quando olho para essas mulheres tão diferentes e tão lindas.

Minhas Favoritas:

Faz tempo que não uso um vermelho, mas analisando os últimos eventos parece que logo vou ter uma peça nessa cor – que fica muito bem em loiras…rsrs – o que dizer de Taylor Swift and Hellen Mirren?

Simplesmente lindas! Não por acaso resolvi colocar as duas juntas e… gente, olha só o corpo de Hellen. Quando crescer quero ser igual a ela. Haha..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *