Como sua mente afeta seu relacionamento com Deus

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

“Muitas são, Senhor meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.”
Salmos 40:5

O que você acha que Deus pensa de você?

Aliás, você acha que Deus pensa em você?

A resposta é muito simples. Sim, Deus pensa em você todo o tempo de uma maneira boa e positiva porque Ele quer sempre o melhor para seus filhos.

Deus sempre pensa o melhor de você e nunca o pior. Ele nunca pensou que você não tem jeito ou que nunca vai mudar e que não vale a pena fazer algo por você.

Isso acontece simplesmente porque Ele não pensa em nossos problemas, mas em nossas possibilidades e o quanto podemos ser melhores.

Claro que conforme o Livre Arbítrio, temos em nossas mãos a possibilidade de escolha e  não importa qual o plano Dele para nós , se não entrarmos em consenso com Ele, nada vai acontecer.

Somos parceiros e emissários da palavra de Deus aqui nessa Terra tendo a possibilidade de apresentar o Senhor para quem quiser conhecê-lo.

Devo dizer ainda que o seu comportamento  será determinante no processo dessa caminhada e, aqui, precisamos ponderar,pois o comportamento é produto do pensamento, portanto, mesmo que você queira se comportar da forma correta, isso será algo distante se não tiver um relacionamento sincero e próximo de Deus. Precisa saber o quanto Deus te ama e o quanto seu potencial é grande.

Procure não se basear naquilo que você faz de errado,  nem tudo sairá conforme planejado porque é claro que vai cometer erros se for um ser humano. Rsrs..

O que você faz não determina quem é em Cristo e, se errar tudo bem, isso pode ser corrigido, afinal Deus tem um coração grande suficiente para perdoar seus erros.

O ponto aqui é que você não precisa ser perfeito, basta ser da forma que cremos em Cristo.

O que acha que aconteceria se todo mundo que se afirma ser cristão saísse no mundo e agisse como um verdadeiro cristão?

Reflita nessas perguntas:

O que você pensa de si mesmo?

O que acha que Deus pensa de você?

Você gosta de si mesmo ou quer ser outra pessoa que acha que tem tudo?

Vejo muitas pessoas sofrendo porque não se aceitam como são e olham apenas para o que não gostam, mas não conseguem ver seu próprio potencial. O potencial que Deus vê.

Agora preste muito atenção:

VOCÊ PRECISA TER UM BOM RELACIONAMENTO COM VOCÊ MESMO!

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11

Há pessoas que estão sempre tentando ser outra pessoa e isso é cansativo e só vai te deixar mais confuso e frustrado. Você nunca poderá ser quem não nasceu pra ser e Deus não vai te ajudar nisso ok?

Agora entenda que Deus só tem bons pensamentos sobre você e os planos que Ele tem traçou e sonhou são somente para você e não para quem deseja ser.

Tudo vai dar certo no final se aprender que é muito melhor estar perto do Senhor do que longe Dele.

Deus o tem em Sua mente e todos os dias ao acordar lembre-se que Ele pensa em você todos os momentos.

Deus – relacionamento – comportamento – devocional –

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *