Como Usar Shockers com Estilo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Já faz um tempinho que estamos vendo um estilo de cabelo incomum nos desfiles internacionais: os cabelos escondidos debaixo da blusa.

Agora esse tipo de penteado ganha força com a volta das coleiras, cachecóis e enforca-gatos. É muito simples de se fazer, basta deixar as madeixas como se você tivesse  colocando uma blusa ou qualquer outro tipo de acessório em volta do pescoço e esquecido “acidentalmente” de colocar os fios para fora. Sacou?!

Desfile Dior Spring 2016

Mas fica muito mais cool se você deixar o cabelo penteado junto à coleira.

No melhor estilo de Dior, Mary Katranzou grudou uma parte do cabelo ao pescoço com uma coleira mais fina, deixando as laterais soltas.

Em Nova York, Pamela Rolland resolveu colocar as modelos numa coleira bem grossa, com um volume no cabelo preso com dois grampos e preso para dentro – não achei muito confortável – ficou parecendo meio que época da escravidão. Haha..

Desfile Dior
Desfile Pamela Roland

A minha idéia Preferida de coleira:

Gostei da idéia da fita de cetim como coleira ou gargantilha, Prenda os fios em um rabo de cavalo baixo com um elástico fino e em seguida, posicione a fita ou coleira em volta do pescoço, cruze em forma de um “8″ passando a fita em volta do rabo e só dar um nó ou fazer um laço e prontoooo!!!

Essa é somente uma das muitas tendências que veremos nas próximas estações meninas e meninos. Não se esqueçam… é como sempre digo: façam suas adaptações e escolham aquilo que combinam mais com seu estilo!

Até porque…

Estilo é algo pessoal!

 

 

moda – estilo –  shoker – fashion – desfile

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *