3 TENDÊNCIAS PARA O VERÃO DE 2015

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Passamos pelo NYFW, pelo LFW e agora PFW, ou seja, New York, Londres e Paris sem esquecer do SPFW (São Paulo Fashion Week) e MFW (Milão Fashion Week).

Cidades muito importantes no mundo em que a moda acontece não é mesmo?

Acho interessante como a história, os acontecimentos e até a cultura de um povo influenciam diretamente no mundo fashion. Sabe meninas, não se trata apenas de estar na “moda”, mas sim de vestir uma tendência onde podemos encontrar muita história e estudo por traz disso.

Pois bem, estive rondando esse mundo aqui, do meu computador mesmo…rsrs.. e pude encontrar algumas tendência fortes para o verão de 2015 e foi isso que hoje vim mostrar pra vocês.

Aproveitem as dicas e quando forem fazer a próxima compra, não se esqueçam que moda vai e vem, mas tendências ficam por mais tempo.

Para aquelas (como eu) que gostam de ter um closet com peças curingas (mais clássicas) prestem atenção e escolham com cuidado ok?! hehe..

1- A primeira tendência são as franjas que aparece com força total em 2015, nomes como Proenza Schouler e Dolce&Gabbana mostram isso com muito estilo e propriedade. Abro um parêntese aqui  para dizer que amei também a make e o cabelo de Dolce.

Os anos 70 se firmam como a década da moda e o estilo hippie-chique  com ar étnico de Proenza é supercooll.

Já Dolce&Gabbana arrasa com suas mini capas com poás (amooo) e flores.

2- Na segunda tendência pude ver nomes como Tom Ford, Burberry e o brasileiro Lucas Nascimento mostrando suas versões em transparência. É interessante afirmar que não se limitam a eventos noturnos apenas e nem a cores neutras, mas dão cor e leveza ao look que pode ser usado de dia também.

3- Os vazados são destaque nos desfiles internacionais e também aposto neles para o verão 2015. Muita pele à mostra como tendência, com direito a fendas e recortes estratégicos. Balenciaga, Gucci, Versace e Altuzarra mostraram diferentes maneiras de usar o vazado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.