TODAS AS ATENÇÕES PARA RIHANA!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Contents

Na última segunda-feira, dia 02 de junho, aconteceu a premiação  do CFDA (Council of Fashion Designers of America), além da escolha dos estilistas mais importantes da moda nos Estados Unidos, o evento também homenageou Rihana como Ícone Fashion. Pois bem, a garota além de ser dona de uma voz  maravilhosa e ter muito talento para a música, é reconhecidamente uma estrela em ascensão – e diga-se de passagem – muito linda!

 

 

Agora, precisava ter apelado tanto pra aparecer desse jeito ( praticamente nua), porquê uma pessoa famosa tem necessidade de se expor tanto ? Minha pergunta é simples, mas a resposta nem tanto.

Celebridades em geral, são pessoas que tem a habilidade de se mostrar com facilidade, muitos até chegam a apelar e provocam verdadeiros escândalos para ter um pouco de fama. Seja por carência afetiva, seja por ganância, seja por algum desvio psicológico, enfim, não sabemos qual é o real motivo, tudo o que sabemos é que quando acontece, ganham fama e muitos até conseguem prestígio com o apelo ingerido ao público.

Mas a resposta da questão se complica quando uma pessoa já famosa (como a cantora Rihana) se presta a esse tipo de recurso sensacionalista, como aparecer numa premiação quase que totalmente nua, coberta por um fino tecido transparente e  bordado com  Svarovski.

Em minha opinião, muito particular, digo apenas que a artista conseguiu o intento, ou seja, ela será lembrada por esse dia, no mundo todo, como sendo o dia em que Rihana apareceu nua para receber seu prêmio Fashion.

Muitas mulheres, lindas e bem vestidas foram ao evento, contudo, foi Rihana a grande notícia, deixando as outras muito apagadinhas (pobres coitadas). Infelizmente, o povo gosta de escândalos envolvendo artistas e, é esse tipo de notícia que vende.

Resumindo o conjunto da obra… fomos nós, meu povo, os responsáveis por esse tipo exposição de uma celebridade como Rihana que, apesar de ser uma artista já consagrada, precisa esquecer alguns valores se quiser manter a fama já conquistada.

Isso tudo me mostra que fama, poder e prestígio podem ser adquiridos através de trabalho e talento, mas para manter-se no auge é preciso mais, muito mais do que apenas o talento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *