Tudo o que você precisa está Nele

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Já percebeu como sempre estamos em busca de algo?

Seja onde for, seja como for, sempre queremos alguma coisa para que a nossa vida faça sentido.

Perseguimos sonhos e metas e quando isso não acontece nos frustramos.

Talvez seja por isso que muitos estão à procura de Deus, pois almejam um trabalho melhor, um esposo, uma esposa, um filho, uma vida de vitória e riquezas insondáveis.

Vejo pessoas pedindo e pedindo como se Deus fosse uma fada madrinha que atendesse o desejo de quem pede com bastante fé.

 Todos queremos Deus de uma forma ou de outra, o que não podemos esquecer é que pra se chegar à Ele, primeiro temos que passar por Jesus Cristo.

Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
João 14:6

Tudo o que você precisa nessa vida está em Jesus, somente Ele pode mudar sua vida e trazer paz ao seu coração. Vivemos tempos em que as pessoas estão à procura de paz e felicidade quando na verdade temos tudo o que precisamos em Cristo.

O que talvez você ainda não saiba é que para chegar à Jesus precisamos antes, negar a nós mesmos, às nossas vontades e paixões e, então, segui-Lo. Não tem como fazer a vontade do seu coração e vontade do Senhor.

Vivemos tempos difíceis em que nos é ensinado que devemos viver o agora sem pensar nas consequências e seguir nossas vontades e desejos. Acredito que é por isso que vemos tantas famílias perdidas, casamentos sendo desfeitos, filhos se voltando contra os pais. Pessoas com doenças relacionadas a mente como depressão e síndrome do pânico que são até muito comuns, pessoas estão angustiadas e se isolando cada vez mais e você se pergunta por quê?

Porque Jesus não tem sido o centro.

Quando nada mais importar e Ele for o nosso alvo, o seu ponto de referência e a máxima autoridade sobre sua vida, então você será cheio de paz e felicidade.

A Bíblia diz que aquele que O ama guarda os seu mandamentos e cumpre a Sua vontade.

Jesus quer mudar não somente a sua vida, mas a sua história. Entenda que os planos de Deus são muito maiores que os seus.

Deus te ama e quer ser o Senhor da sua vida!

Minha pergunta é:

Você quer?

deus – vida – mudança de atitude – bíblia – vontade de Deus – devocional – jesus cristo – palavra cristã

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.