UMA HISTÓRIA DE 20 ANOS DE AMOR

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Estou prestes a fazer 40 anos e acabei de completar 20 de uma linda história de amor verdadeiro e real. Tenho um casamento feliz e bem sucedido, somos amigos e parceiros em tudo que fazemos, dividimos nossos sonhos e ideais.

Claro que chegar a esse nível de relacionamento não é tarefa fácil. É preciso esforço e dedicação em muitos aspectos, principalmente no quesito intimidade. Sabe…é muito fácil tratar mal as pessoas com quem temos intimidade e melhor quem está de fora. Não é mesmo?

As palavras “por favor” e  “obrigado” cabe bem quando se deseja construir um relacionamento que fará a diferença na sua vida. Tratar com amor e carinho a pessoa amada é muito mais fácil do que parece. Pode acreditar?!

Tem gente que pensa que só porque ama uma pessoa, não precisa dizer a frase “Eu te amo”. Nós – eu e meu marido –  dizemos isso todos os dias e nunca nos cansamos. Hehe..

Amar alguém é uma decisão não um acontecimento. Mas… o que significa isso?

Significa que haverá dias que terá vontade de desistir, chutar o balde mesmo e outros que terá que segurar para não dizer coisas duras e que poderão magoar a pessoa amada. Mas seja como for, nunca desista de amar, de fazer elogios ou de ser carinhoso (mesmo que o outro não retribua). Uma atitude de amor sua pode fazer um milagre no relacionamento.

O segredo é não querer mudar o outro e aceitar a pessoa como ela é. Você pode tentar mudar você primeiro, isso dá mais certo, garanto.

Sou uma pessoa de fé e creio muito em Deus, por isso, sempre orei pelo meu casamento e pela minha família. Já passamos por muita coisa juntos e hoje estamos em um outro patamar do nosso amor. Tudo porque um dia decidimos não desistir do nosso amor.

Seja feliz você também, decida amar! Haha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *