VOLTA AO MUNDO: SAIA MIDI

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 Hoje vim compartilhar uma paixão minha e que foi hit minha estação passada e vai continuar nas próximas: A SAIA MIDI!

Ela é uma peça que pode ser classificada como romântica e até lúdica, depende de como quer usá-la e dos acessórios que escolher.

Mas devemos tomar muito cuidado com essa peça na hora de montar a composição, por quê?

Bem… o comprimento pode ser um fator conflitante com a altura, pois geralmente a saia é usada no meio da canela. Outro fator que pode causar polêmica é quanto ao fato de alguns modelos serem armados o que pode deixar a modelo com alguns quilinhos a mais.

Por isso, pra te ajudar vou deixar algumas dicas expertas para ajudá-la na hora de montar produção.

Vamos lá:

Saia Midi de Couro: esse modelo dá um ar mais moderno ao look. Use com um salto alto e fino e um top sequinho ou um suéter.

Saia Midi Estampada: Faça um mix de estampas que fica bem atualizado. Se quiser parecer mais magra use uma estampa de fundo escuro que ajuda a disfarçar as gordurinhas extras.

Saia Midi Em cores Fortes: procure usar em um tom forte coordenado com uma blusinha ou top mais sequinho e de cor neutra ou estampas clássicas, por exemplo, uma saia midi amarelo – cor da estação – com uma blusa de seda preta de bolinha branca, ficaaa lindooo e atual.

Saia Midi de Cor Neutra: use com uma camisa jeans ou uma blusinha sequinha e um salto de cor forte, deixe o tom do sapato ser o centro das atenções. Seu look vai surpreender.

Saia Midi Plissada ou Com Pregas: minha preferida, esse modelo não precisa de complementos imponentes para que brilhe, pois ela é a estrela.

Monte seu look e arrase com esse must have da estação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *